domingo, 25 de abril de 2010

Remember me.

"Qualquer coisa que você faça será insignificante, mas é muito importante que você o faça.. Você pode não saber qual é o significado da sua vida e não precisa, precisa apenas saber que ela significa alguma coisa.
Toda vida tem um significado mesmo que dure 100 anos ou 100 segundos.E cada morte, muda o mundo do seu próprio jeito.
Ghandi sabia disso. Ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém, em algum lugar, de alguma forma. E ele sabia com muita certeza que ele jamais saberia o significado dela. Ele entendeu que viver a vida, deve ser mais uma grande preocupação, do que um entendimento. E eu também. Você pode não saber, então, não leve isto por certo, não leve isso muito a sério.
Não adie o que você quer, não deixe que nada o impeça, apenas tenha certeza, de que as pessoas com que você se preocupa saibam, saibam o que você realmente sente, porque só assim... Tudo pode acabar."

sábado, 24 de abril de 2010

.

"Vai, se você precisa ir... não quero mais brigar essa noite.

nossas acusações infantis, e palavras mordazes que machucam tanto, não vão levar a nada, como sempre. Vai, clareia um pouco a cabeça, já que você não quer conversar.
Já brigamos tanto... mas não vale a pena.
Vou ficar aqui com um bom livro, ou com a TV.
Sei que existe alguma coisa incomodando você.
Meu amor, cuidado na estrada, e quando você voltar tranque o portão, feche as janelas, apague a luz e saiba que eu te amo."


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15528944

quinta-feira, 22 de abril de 2010

If I remember you, will you remember me?

"Hoje me lembrei do teu sorriso como se fosse a última e única lembrança que tenho de ti. Hoje a saudade me abraçou apertado, parece até que anda malhando, está com braços de pugilista. Hoje as minhas lágrimas brotaram grossas, iguais as que escorriam pela sua face a última vez que te vi. Hoje o tempo anda cansado e ofegante.Hoje a vida é dura como sempre foi, a diferença é que cada vez mais percebo sua dureza. Hoje estou de pés no chão, descalçada dos sonhos que tivemos um dia, e como isso é cruel, mas o concreto gelado me acalma e me faz promessas. Hoje meu medo é maior, maior que a paixão insana que tivemos maior que o amor que tivemos. Meu medo é maior, pois não é aquele medo que tinha de te perder, mas sim, medo de nunca mais te ter. Hoje não sei se você foi real ou apenas mais uma de minhas personagens. A vida talvez fosse cômica hoje, tanta coisa irônica acontece, talvez eu até risse, mas hoje me lembrei do teu sorriso e chorei. "
menorquetres ♥

Você vai lembrar? Acho que não.

Baixei uma musica...
Onde estiver - Gloria (acustica) , ja conhecia mas hoje entendi ela de um jeito diferente...
É incrivel como nosso estado emocional nos faz interpretar as coisas de um modo totalmente novo.
Não vou mentir, nem me enganar, me sinto destruida, sangrando de uma forma que nunca imaginei, de um jeito que nunca sequer pensei que fosse possivel alguem ficar. Não vou culpar ninguem e nem quero. As coisas acontecem e saem do controle, muitas promessas foram perdidas, e em tantas acreditei... Agora, com toda sinceridade, eu ja nem sei mais o que foi real e o que ainda esta sendo.
Eu não sei em que ou quem me apegar, eu não sei no que acreditar. Estou sozinha.
Hoje é um dia péssimo, irônico, mas há um mês atras era o mais incrivel, era o dia mais esperado do mês... Acho que você nem se lembra mais... Que dia é hoje? Que mês? Tanto faz... Pode até lembrar, mas não será por mim...Disso eu tenho certeza... =/
As vezes me sinto usada... Não propositalmente, não acho que fez por querer... Se apegou em mim, por algum motivo que nem vou citar aqui... Desculpa se eu estiver errada. Mas as vezes é o que parece ser... Hoje, já não quero mais nada, não quero que volte... Não sei nem se quero mais falar com você, se quero te ver, se quero fingir que ta tudo bem como tenho feito nos ultimos dias... Hoje, só por hoje, talvez amanha tambem não sei... Os dias vão passando e muita coisa ainda vai acontecer... Acho que você nunca vai saber metade das coisas que eu fiz e tenho feito pela gente, mas ja não faz mais diferença... Talvez nunca saiba do dinheiro que eu estava juntando pra te ver nas ferias... Talvez nunca saiba dos meus planos... Planos que não existem mais... Sonhos destruidos... Você não vai voltar, e é isso que eu sei...
Bom, NÃO... Não vamos usar o nunca... Acho que você vai saber sim... O dia em que nos encontrarmos... Eu tenho certeza que vamos, e nesse dia você vai saber, mesmo que eu fique em silencio, você vai sentir, você vai entender quando olhar nos meus olhos... Vai saber TUDO, tudo que fiz por você, tudo que senti, o quanto te amei, o quanto me machucou, o quanto chorei, o quanto ri, o quanto implorei pra que tudo isso que eu to sentindo agora fosse mentira, o quanto rezei pra não te amar só pra que parasse de doer, o quanto eu torci pra que todas as promessas e seus sentimentos fossem como você me falou... Eu ainda nao sei...
Talvez nesse dia eu tambem saiba... De qualquer forma, só me resta esperar esse dia chegar... E enquanto ele não chega eu continuo sangrando aqui.

"Os dias são tão iguais o vento toca a janela
Não sei se sou tão capaz de viver
(de viver sem você)
Sua indecisão
(tentando aprender, seguir)
Quase me matou, me matou
(desistir nunca mais)
Partiu meu mundo em dois,
 e agora eu sei
Essa me faz lembrar você...
Onde estiver saiba que eu
 sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar
Tive que aceitar
Mas me perco sem você
Tive que continuar
Mas não vivo sem você
Essa me faz lembrar
de tudo que passamos
Essa noite vou dançar sem você
Volta, sinto tanto sua falta
Nos meus braços eu guardo,
teus abraços só pra te esperar

Vou te esperar."
Onde estiver- Gloria ♫


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Do you remember that?

Por que isso?
Que maldita esperança é essa que não me deixa ver a realidade?
Por que durmo com o celular do lado esperando por uma resposta que nao vai chegar?
Por que meu coração ainda insiste no incerto?
Vale mesmo a pena continuar acreditando que um dia vai voltar?
Onde estão todos os planos e promessas?
Você ainda lembra?
Lembra de tudo?
TUDO MESMO?
Acho que não...
E o porque de tudo isso, é que eu sou uma idiota que prefere acreditar pra não sofrer tanto...
Grande merda... como estou agora?
Nem eu sei, só dói, dói, dói.
Até quando?
Por favor alguem me diz, porque não sei quanto mais consigo suportar.


"Could you remind me of a time when we were so alive... Everything has changed... Do you remember that? Do you remember that?"

Frase,

"This was never meant to last ... was just one more reminder for you."

"Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar ao menos mande notícias
Você acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Você está sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia
E não adianta nem me procurar
Em outros timbres e outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu
Só por hoje não quero mais te ver
Só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham,
não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar..."

segunda-feira, 19 de abril de 2010

I need it.

"O tempo não cura tudo, aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas desloca o incurável do centro das atenções."


"­Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É te ver com outra pessoa e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda ama?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração."

"Ah se eu soubesse que era a ultima vez, não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de ti, se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim...

Ah se eu soubesse!
Te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia em um olhar, e quando você estivesse saindo, eu te puxaria de volta e daria um último abraço, com todo amor que só eu sei te dar."

VC: "Só precisa existir pra me completar. ♥ "

Fê: "Só precisa existir pra me completar. ♥ "

sábado, 17 de abril de 2010

faz tanto sentido...


Nunca diga "eu te amo" ­se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos, se eles não existem. Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas, por causa de você. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo.
Mário Quintana ♥

Só eu sei.

01:37 AM
17 de Abril de 2010.

Só eu sinto...
No sonho eu chorava, abri os olhos olhei em volta, só mais um sonho, irreal, exceto pela parte do choro.
Eram muitas lágrimas, não mais do que ja tinha caido horas antes...
Meu celular ainda estava na mão, mas só estava ali por hábito, costume, ele não tinha função, não iria ter nenhum dos 267 toques e nem a mensagem da meia noite. Nada de anormal, tem sido assim nos últimos dias, hoje é que não seria diferente. É HOJE mais que tudo eu sabia que não seria diferente.
Então qual a explicação do celular na mão enquanto dorme?
Eu não sei a resposta... Mas acho que é esperança. Eu queria tanto, senti tanto, pensei tanto, que cheguei a acreditar que algo fosse mesmo acontecer.
Mas não... Nada chegou, e nem tinha porque chegar...
Onde está nossa sintonia?
Isso HOJE, tambem não faz diferença. De que vai adiantar dizer que ela está aqui? Isso te faz ligar? Isso te faz mandar uma msg? Acho que não...
Eu não sabia que poderia me sentir assim, eu não tinha ideia de como machucava, nunca me permiti sentir tanto, por ter medo de ficar como estou agora.
Só eu sei como é... Como é sonhar que esta chorando e acordar realmente assim, desesperada, perdida, sem nem saber o que quer, rezando para que a realidade seja o sonho...
É como me perguntaram no forms,
Se você pudesse escolher qualquer coisa no mundo pra querer, o que eu escolheria?
Eu pensei por uns 10 minutos e não consegui responder. No começo passou pela minha cabeça viajar, dinheiro, coisas materias... Ai pensei nas pessoas necessitadas, guerras, enfim... Eu poderia escolher qualquer coisa, poderia arrumar minha vida, ou o mundo... mas não.
Eu fechei meus olhos, e involuntariamente uma pessoa apareceu na minha mente, só então eu descobri de verdade o que eu queria...
Queria, e quero, de todo coração que VC seja feliz, independente de qualquer coisa, comigo ou não, perto ou longe, não importa se vai me doer, é isso que eu quero.
Não vou mentir, isso poderia me machucar muito, então porque eu não pedi para que seja feliz comigo?
Bom, não quero assim, não quero você por um desejo meu, e sim pelo que sou, pelo que sinto, pelo que você quer, pelo que voce sente...
Irônico não?
Logo eu, tão egoista, abrindo mão de qualquer coisa, pela felicidade de alguem.
Pois é, acreditou em mim quando disse que somos um só? Sua felicidade é a minha, e dói adimitir isso hoje, talvez um dia seja mais facil... O dia em que você estiver comigo. O dia em que me sorrir desse jeito que só você faz, e eu te olhar isso e sorrir tambem, com os olhos... Você vai me tocar e ter a certeza de que sempre fui eu... E sempre vou ser.

Vou lembrar de tudo, não retiro nada, nem do que disse, nem do que fiz.. Eu faria tudo outra vez...
Só espero de coração poder fazer muito mais...
Eu sei que não termina agora, não acaba assim...
Eu ainda estou respirando... ♥

"When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse
And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
Could it be worse?
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth
Tears stream down on your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down on your face
And I..."
Coldplay -Fix You ♫

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Não foi muito...

"Adiantou? Adiantou mesmo?
Viver cada dia como se fosse o ultimo...
Pensar, ligar, dizer,
Desejar, querer, viver...
Sentir saudades, mudar, entender,
Ouvir suas musicas, ler poesias,
só pra parecer mais perto de você?
Valeu a pena? Valeu mesmo a pena?
Aparecer, falar, esconder,
Permitir, sentir, fazer,
Lutar, se apegar e gostar só de você?
Fechar os olhos, sonhar, te ver... 
Tremer, adimitir, perder...
Partir, sofrer, fugir,
Tentar, esperar, e ainda sim não te ter?"
Fernanda Vansan ♥


Nunca doeu tanto, o que era previsivel, já que eu nunca me senti assim antes...
O meu erro é acreditar que um dia vai ser diferente.
Desta vez, até foi, porém não tudo, no final é sempre igual.
Mas até quando?
Daqui uma semana, um mês, dois, sei lá, você nem se lembre mais, talvez, eu não sei...
De qualquer forma, independente de qualquer coisa, tudo vai ficar em mim, eu prometi, e nao vou esquecer disso, nem isso, e nem nada.
Esta tudo aqui, aqui dentro em algum lugar que eu ainda não sei onde.
Só não está no meu coração, porque dei ele pra você, se bem que isso é muito estranho, por que se ele não esta comigo, por que sinto ele sangrando?
Tanto faz, ainda tenho muito pra falar, ainda tenho muito pra sentir, isso ta longe de acabar, pelo menos pra mim... Um dia vai valer, eu sei que é pra sempre, eu sei que é meu destino, e "eu sei que vou te amar, por toda minha vida..."

"eu amei, eu amo, eu amarei" ♥

domingo, 11 de abril de 2010

Comentando.

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa primeiro não precisar dela."
Como eu faço isso? Como não precisar? Isso não tem lógica!
"Percebe também que aquele alguém que você ama  e que as vezes não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida."
E o que a gente faz, sofre até descobrir isso? Ou luta por esse amor, e espera que as coisas mudem? Isso não tem lógica ²
"No final das contas você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"
Se todos pensarem assim, ninguem procura por ninguem. Isso não tem lógica ³
"O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você."
Eu prefiro causar borboletas.

Faz algum sentido pra mim.

Eu respiro.

Eu não vou mentir!
Estou a um tempão tentando atualizar aqui, porém, quando eu paro pra escrever, não consigo... Que 'shit' Porque eu preciso desabafar, mas nos ultimos dias, eu venho me sentindo mais sozinha que sempre. Até ai, nada de novidade, eu as vezes me engano pensando que não, mas no final eu acabo assim mesmo. Sozinha!
AÊÊÊ...  \o/ Irônia é foda!
Seria mesmo engraçado se não estivesse me doendo tanto!
Tem dias que tudo desaba! Tenho vontade dormir, e acordar daqui uns 2 ou 3 anos! Enfim, não importa o tempo, contanto que quando acordasse, estivesse tudo bem.
Acho que o problema sou eu!
Eu sou ruim? O que tem de errado? Eu faço mal às pessoas? Qual o problema? Até quando vai ser assim?
Cara que ódio de algumas coisas da minha vida! Enfim...
Só pra constar, EU SOU MESMO MUITO FRACA, não precisa entender, só eu sei as fraquezas que tenho passado durante todo o meu looooongo dia.
Acho que to morrendo ou simplesmente começando a viver... Por que alguma coisa está 'começando' pra mim, e eu ainda não sei e nem entendo o que é.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

É singular agora...

O que você faz quando está perdendo o mais importante da sua vida?

Não precisa entender...
Só to colocando isso aqui, porque quero guardar em algum lugar importante,
então porque não aqui? Onde tudo 'começou'?

Pedaços.
As vezes pra ser feliz, passamos por algumas pessoas, e as coisas vão acontecendo, e sem você quiser, alguem pode sair 'mal', e é sempre assim...
Escolho sair mal...
E porque não escolhe ficar?
Pra você continuar sofrendo?
Como um dia vc me disse, sinta vontade ficar, não se preocupe em me fazer sofrer ou não, Eu te amo... Então a decisão nao deve ser baseada no mal que vc acha que me faz, e sim no que vc sente... se me ama fique do contrario, eu é que quero que vá... Não vou te prender, não vou te impedir... Eu vou tentar entender que só o meu amor não foi o sulficiente, não foi o bastante.
Qualquer pessoa partiria por mais que amasse se causasse dor...
como vc acha que eu ficaria se vc partisse?
Não responde, pq nao tem resposta, pq nem eu sei como ficaria, pq eu nunca passei por isso antes, então nao tenho como saber.
você já terminou relacionamentos antes
ja, mas em nenhum deles,eu senti metade do que eu sinto agora, em nenhum deles, eu fiz o que eu faço,eu ja te disse milhoes de vezes que é a minha excessão,e quando eu digo isso, me refiro a TUDO. Pela primeira vez, eu faço tudo por alguem, tudo que eu posso, eu sinto coisas que nunca senti, sensaçoes, eu sinto algo tao forte que eu nem sabia o que era e descobri que é amor, eu sinto medo, preocupação, eu sinto vontade cuidar eu fico paranoica, andando com o celular no bolso, ligando mesmo que seja pra te ouvir respirar,e como se tudo isso nao fosse o sulficiente durante o meu dia, quando vou dormir, coloco o celular do lado do travesseiro, fecho os olhos, e sonho com vc e como se nao bastasse sonhar eu te sinto, dormindo do meu lado...
Então não tem nem comparação com meus relacionamentos anteriores, e eu sei que nunca vai ter, pq vc me avisou, que é pra sempre não é? Então eu sabia, mas mesmo assim , nao tive medo, enfrentei qquer coisa, e perdi muito, mas se eu pudesse faria tudo de novo, sem nem pensar duas vezes, pq foram sem duvidas os melhores 4 meses e 17 dias da minha vida.

Aprendendo.

"Aprendi que se aprende errando
Que crescer não significa fazer aniversário
Que o silêncio é a melhor resposta,quando se ouvi uma bobagem
Que trabalhar não só significa ganhar dinheiro
Que amigos a gente conquista mostrando o que somos
Que os verdadeiros amigos ficam com você até o fim
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face...

Que não se espera a felicidade chegar,mas se procura por ela
Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada
Que a Natureza é a coisa mais bela da vida
Que amar significa se dar por inteiro
Que um só dia pode ser mais importante que muitos
Que se pode conversar com estrelas
Que se pode confessar com a lua
Que se pode viajar alêm do infinito
Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde
Que dar um carinho tambem faz...

Que sonhar é preciso
Que se deve ser criança a vida toda
Que nosso ser é livre
Que Deus não proibe nada em nome do amor
Que o julgamento alheio não é importante
Que o que realmente importa é a paz interior
E finalmente, aprende que não se pode morrer, pra se aprender a viver."


'Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas suas expectativas...
É irracional lamentar-se quando isso chega ao fim.'
Twilight ♥

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Realmente.

É triste saber que um dia vou ver você passar e não vou sentir cada milímetro do meu corpo tremer. É triste saber que um dia vou ouvir sua voz ou olhar seu rosto e o resto do mundo não vai parar. O fim do amor é ainda mais triste do que o nosso fim.

Ultimamente tenho ouvido essa musica demais... É linda, e faz sentido...

"Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você
Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite
E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
Escrever nessa carta
Pra lembrar
Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver
Preciso de você
Preciso de você
Essa noite.."
Cartas pra você - Nx Zero ♫

sábado, 3 de abril de 2010

Tente entender...

Meus ultimos dias/meses têm sido terriveis! Não vou mentir...
Andava realmente mal, triste, preocupada, com medo...
Não sou eu, não sou assim...
Mas estava sendo, por que estava perdendo tudo, literalmente tudo.
As coisas ainda não estão boas, sério mesmo, e nem sei se vão ficar, mas eu estou... Estou tentando ficar.
Comecei a analizar as coisas, a vida e as pessoas, e vi que eu nao posso controlar tudo como sempre tento fazer.
Está errado.
Pessoas são livres a vida é imprevisivel, então como controlar? Pra que controlar?
Então é isso... Vou ficar na minha e fazer o que está em meu alcance...
Se você quiser, segure na minha mão e venha comigo, senão, eu sinto muito mas eu vou viver.



Para 'VC'
"Eu quero me chamar Mar você dizia e ria e ríamos porque era absurdo alguém querer se chamar Mar ah mar amar e você dizia coisas tolas como quando o vento bater no trigo te lembrarás da cor dos meus cabelos você não vai muito além desses príncipes pequenos."
Caio Fernando Abreu

"Me queira bem. Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito linda e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim."
Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo,
Caio Fernando Abreu

"Como fosse mágica. Como se fosse preciso. Como se pudesse voar, ao mar, sem fim. Se hoje o sol sair, eu te prometo o céu. Prometo o que não poderei cumprir e te espero no entardecer em um ponto qualquer à beira do mar. Em girassóis da noite fria. Trens estrangeiros em visita à terra natal."
Caio Fernando Abreu

Gostaria de dizer que sinto muito pelo modo como tenho agido contigo...
Tem acontecido muita coisa e eu não sei o que fazer... =/
Eu não vou mentir e dizer que estou normal, como sempre fui, por que não estou e você tambem não...
Então, eu vou tentar ser e fazer com que fiquemos como éramos antes, eu realmente queria isso, mas se não dar, tudo bem, eu vou ter que conviver e aceitar as coisas como elas são agora!
Você está tão feliz, tão bem. Então pra mim é o que importa!
Eu sei o que sinto, e realmente queria que você ficasse comigo. 
De qualquer forma, se acontecer alguma coisa e não ficar, eu não vou lutar contra, o que é pra ser vai ser... E se tiver que ir, eu te amo o sulficiente pra te permitir isso! 
Você sabe que meu destino é seu, e o seu é meu, e ponto.
Você me deu seu coração e eu te dei o meu, cuide dele, ele é seu pra sempre, não duvide disso.
Eu não vou a lugar algum, e espero que você tambem não vá.
Ainda temos muita coisa pra viver, pra sentirmos, pra lutarmos! 
Eu te amo ♥

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Breathe.

"Por onde começar? Acho que não sei nem como escrever!
Onde estão todas as palavras? As letras?
Onde está meu ar?
Eu pensei que ia 'respirar' para sempre.
Não se preocupa, agora estou respirando. Mas parei por alguns segundos... Acho que foram oito*.
Não porque eu quis, não se pode respirar sem um coração batendo.
Esquece.
Só to escrevendo isso aqui, pra lembrar, lembrar um momento que eu gostaria de esquecer mas que nunca vou conseguir."

*A.G.P.P.
"Eu me perdi por querer viver
As vezes acho que eu não sou daqui
Não tente me entender
Não pense que eu fui tão bom assim pra você
Ninguém enxerga através de mim
Eu desço a rua olhando pro lado pra ver
Se o mundo ainda é igual ao meu
Se o meu nome ainda está ao lado do teu
Eu não sorri
E não me deixei chorar
Mas não pense que eu não sofri
por viver sem tentar
E quando penso em tudo que eu perdi
por não dizer o que eu queria (...)
Tente entender
Que ainda vivo tão sozinho
E te ver assim me faz esquecer
Tudo o que eu não quero mais
Então eu vou sozinho a caminhar
E sem destino eu vou
Tentando te encontrar
Pra te dizer que eu
Preciso me achar pra viver
Sem me perder..."
Abril - Mundo ♫


Dream with reality. But breathe. (yn)

"O amor pode dar às pessoas, o poder de despedaçar você." 
"Eu podia ver nos seus olhos, que você honestamente acreditou que eu não te queria mais. O conceito mais absurdo, mais ridículo - como se houvesse alguma forma de eu existir sem precisar de você!"
"Eu estou aqui, e eu te amo. Eu sempre amei você, e eu sempre amarei. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia."
"Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência."
"Afinal, de quantas outras maneiras o coração pode ser machucado, e ainda sim continuar batendo?"
"Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. (...) Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida." "O grande problema do amor, é que por mais que existam mil e uma maneiras fáceis dele surgir, ele sempre vem pela mais difícil."  ♥
"Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim."
"A vida só é vida se for vivida e envolvida na vida de outra vida"


quinta-feira, 1 de abril de 2010

♫²

"Queria só me desculpar
Por não mostrar meu sentimento
Espero não te ver partir
Pra evitar meu sofrimento"
 
"Amanhã...
Pode ser que o nada exista
E tudo seja ilusão
E o que importa agora
É esquecer então..."
 
"Esqueça a decisão
Não deixe de existir
Siga o seu coração
Não pare de sorrir
Nunca mais"

"Se hoje eu não te tenho mais
Ter tudo não me satisfaz
E se eu não fui bom nisso
Se eu não soube te fazer feliz
Você foi um vício
Levou a minha paz"
Abril ♫