quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu mudei o texto, e dai?

"Não sei quando nem como você vai entrar por essa porta, mas nesse dia - que deve ser em breve e você vai chegar sorrindo e dizendo que está tudo bem e que resolveu voltar - vou estar te esperando vestida de azul pra dar boas-vindas-novamente como na primeira vez - sim, continuo usando alfazema e ouvindo Janis Joplin (Los hermanos?) e falando por metáforas e gerundiando sem parar - e alguma coisa me diz que você também sabe que deve estar de azul (calça xadrez, regata preta, pode ser?) - você continua lendo Foucault (posso desenhar?) e colecionando histórias e fumando muito e dormindo pouco e viciado em café (digo nescau)? - então quando os meus olhos te perceberem - isso será imediato - vou ter certeza de que você ainda é você e os meus braços serão pequenos demais pra te envolver completamente com um abraço, desculpa, você dirá - silêncio, não importa, só fica aqui comigo, quero te sentir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário