sábado, 20 de março de 2010

MY FAULT!

Vou resumir umas coisas, não quero entrar em detalhes de nada e nem escrever muito, não estou muito inspirada e nem motivada. Só estou escrevendo porque senti que era necessario.
É estranho dizer o que penso assim... ainda mais sabendo que você vai ler.
Mas enfim...

"As vezes sou muito egoísta com você, fico agindo de maneira autoritária, como se fosse só minha e ninguém mais alem de mim pudesse te ver, te tocar ou falar contigo. Isso não é justo, você é incrivel e é obvio que os outros também percebem isso.
Não sei bem porque estou agindo e me sentindo assim, mas não está certo, não posso te privar e nem te proibir das coisas, é o seu momento e eu deveria saber que seria assim, na verdade eu sabia só não queria ver.
De qualquer forma estou aprendendo que nem tudo que sentimos é para ser demonstrado, algumas coisas ficam mais seguras guardadas para gente, então pensando assim, tomei algumas decisões que eu espero que sejam as certas.
Você sabe o que eu sinto e quero para gente, e isso eu não preciso repetir e nem você.
Nós sabemos. Você sabe. Eu sei.
Então só me resta lidar com isso de alguma forma, porque sem você não dá, essa é uma opção descartada pra mim. Então me sobram entender, e é assim que vai ser. Vou fazer o que já deveria ter feito, te dar apoio, e aceitar que as coisas nunca são como a gente quer. O que tiver que ser será...
Eu vivo dizendo que você é meu destino e realmente é, então se você ir, eu vou te esperar, porque sei que você vai voltar...
O mundo gira, e tudo volta pro lugar, e o seu é aqui."

Nenhum comentário:

Postar um comentário