sábado, 13 de março de 2010

People always leave.

"As vezes coisas acontecem sem nenhuma explicação, sem nenhum motivo, como se elas precisassem disso para acontecer, sabemos que não, ninguém espera ninguém entende, e em um minuto tudo acontece...
Em um minuto, pessoas nascem em um minuto pessoas morrem, em um minuto se salva, em um minuto se mata. E nem precisa de tudo isso. Tudo?
Um minuto é muito pra você? É pouco? O que você fez no minuto atrás?
Quando se para pra pensar e entender o sentimento e a razão da vida, nos damos conta de que não somos nada.
Quando só o que algumas pessoas buscam, é ser feliz! Por que é tão difícil? O que te impede? Você tem tempo pra felicidade?
ALGUÉM TEM TEMPO? Quanto?
Acho que esse é o segredo da vida, o tempo! Um minuto de tempo!
Se você tivesse mais um minuto, acreditaria em mim? Você saberia o que eu sinto? Você sabe? Você soube?
Mas não é assim, o tempo passa, e tudo acaba! Parece justo? E quem pode decidir o que é certo?
Eu só tenho medo de ir, sem que saibam que o que eu sinto é pra sempre."

Bruno, onde estiver, olhe por nós! Obrigada por cada sorriso, cada abraço, cada palavra!
Saudade. 12/03/2010 ♥ 
menorquetres


"Nesse momento há 6 bilhões,
470 milhões,
818 mil,
671 pessoas no mundo...
Algumas estão fugindo assustadas.
algumas estão voltando pra casa.
algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
outras estão somente agora enfrentando a verdade.
alguns são maus indo contra o bem.
e alguns são bons lutando contra o mal.
seis bilhões de pessoas no mundo,
seis bilhões de almas...
e ás vezes nós precisamos só de uma!"

2 comentários:

  1. Ele vai olhar, com certeza! ;´)

    Faz muita falta :/

    ResponderExcluir
  2. Tem razão amor, texto lindo, e dudatt está certo, ele vai olhar com certeza [2]
    Amo você! (L)

    ResponderExcluir