sábado, 5 de dezembro de 2009

All I wanted was you...

As palavras não estão saindo... Não sei como escrever! Já comecei isso aqui umas 3 vezes e NADA! ._.
Estou pensando e querendo falar tanta coisa, e não sai como eu gostaria!
Tenho que parar de fazer planos, de esperar demais das pessoas, querer tudo do meu jeito. Eu não posso controlar o que vem deles, é incontrolável! Estou limitada, e o pouco que posso fazer, é controlar o que sai de mim, o que tem em mim... Tudo que já fiz, ultrapassou meu limite, coisas que nunca pensei, que não imaginava sentir...
Por que simplesmente eu não era assim. Antes não me importava... Afinal eles sempre deram muito mais para mim, do que eu para eles. Era tão ignorante, ruim, esnobe...
Me trancava em mim, para não sofrer. E ainda tenho dificuldades com isso, assumir o que sinto, adimitir meus medos...
Mas dessa vez, fui mais alem, e estou indo. Não sei até quando, não sei o porque.
E hoje, eu sei que quero você, com todos seus defeitos e qualidades, com todos seus ciúmes e medos, suas vontades e desejos... Simplesmente quero.
Você pode ver?
Ver o que fiz e faço por você?
Você consegue sentir?
Sentir em minha respiração, minha voz, meu silêncio, todo sentimento que não consigo adimitir em palavras escritas?
Não posso estar com você, não posso olhar seus olhos...
Eu só preciso te tocar com o meu coração...

Um comentário: