segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

(u)

Sabe quando apertam sua cabeça contra a parede? Me sinto assim, é uma dor quase insuportável, mas não é a pior. Sinto como se alguém colocasse a mão em meu pescoço e sussurrasse em meu ouvido a todo segundo: você está sozinha, você está sozinha, sozinha, sozinha... novamente sozinha!
Eu me sinto assim agora, triste, mal. Nada que eu diga ou faça está certo.
Não tenho motivos, não tenho razão. É assim, e sempre vai ser ponto.

•Ps: Não tente entender esse post, não é culpa de ninguém, e não é para ninguém. É só como me sinto, só.

•Ps²: Músicas que eu estava ouvindo na hora.

"Eu iria mais além
se pudesse
Meu limite é aqui infelizmente
Deixo a vida decidir o que devo fazer
Abriria mão de tudo se você fizesse...
O mesmo por mim.
Não deixaria você, talvez
Deus tenha um plano pra mim
Bem maior que sonhei
só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar.
As coisas nunca são como a gente quer
Sei que só tem coragem quem tem medo
Deixo a vida decidir o que devo fazer
Abriria mão de tudo se você fizesse...
O mesmo por mim.
Não deixaria você, talvez
Deus tenha um plano pra mim
Bem maior que sonhei
só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar.
Horas, dias, meses que se vão
O passado está presente no mesmo lugar,
O futuro está escrito meu irmão
Nunca é tarde demais pra tentar
terminar o que começou,
Dizer o que não disse sem medo
Iria mais além se você fizesse
o mesmo por mim
Não deixaria você, talvez
Deus tenha um plano pra mim
Bem maior que sonhei
só dou tempo ao tempo
Deve estar escrito em algum lugar"
Mais além. ♫

"Às vezes eu queria achar

uma saída pra nós dois e você não acredita em mim
E eu só quero te mostrar
Que não temos que provar mais nada pra ninguém
Pare de se preocupar
Pense um pouco em você
Só mais um momento
Essa noite tudo vai mudar
Acredite, acredite
Nós temos tempo para errar
Tempo de sobra pra perder e ganhar
Apenas mais uma fase
E com o tempo, o tempo volta ao normal
E põe tudo em seu lugar. aaah
Tudo em seu lugar ah
Enfim
Às vezes me pergunto se espero muito das pessoas
Ou estou ficando cego
Ou não sei em quem confiar
Só mais um momento
Essa noite tudo vai mudar
Acredite, acredite..."
Tudo em seu lugar ♫

Um comentário:

  1. Não tá sozinha, Di!! Eu estou e estarei sempre ctg, afinal de contas, vc é a minha gêmea, é um pedaço de mim!!

    Semana que vem pretendo estar aih ctg. Vc me faz mta falta e hoje está fazendo ainda mais!! Preciso tanto de um abraço seu hoje... e de seus conselhos e consolos...

    Contando os dias pra te ver... afinal fazem 5 meses já...

    Amo vc, amiga!! Muito mais do que imagina!! Importante demais pra mim... (L)

    ResponderExcluir