quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Cartas para você...

30 de novembro de 2009 /09:11AM
"Não sei porque estou escrevendo, mas senti essa necessidade, uma vontade de falar para ninguém ouvir... Quem sabe um dia, alguém possa ler, e provavelmente não vai saber sobre o que ou quem estou falando, mas isso aqui é tão insignificante, perto de tudo que eu realmente gostaria de falar.
São tantas coisas acontecendo, tantos medos, tanta insegurança, que as vezes me dá vontade desistir... Poxa, é algo novo certo!? Não vai doer... NÃO? Como se só de pensar nessa hipótese me falta o ar, um vazio, sumir sozinha, sem rumo pra nunca mais ser vista por ninguem, pra nunca mais gostar de alguem.
A verdade é que hoje, não me imagino sem você, não sabendo de você, o que fez, o que pensou... Não ouvindo sua voz, não falando com você... Eu preciso disso, de alguem pra me importar, de alguem pra se importar comigo. Alguem pra morrer de ciumes e brigar por causa disso, alguem pra me deixar confusa e confundir..
Preciso de você. Quero você aqui..."
menorquetrês

Nenhum comentário:

Postar um comentário