quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Blá blá blá...

Ain, tão sem ânimo para escrever, mas okaay vamos lá!
Ah, finalmente entreguei os projetos da faculdade e adivinhem só!?
Estou de exame! pfff
Logo na primeira nota que sai... Nem quero ver as outras...
Bom, pelo menos tem uma coisa boa, amanhã vou para Venceslau, de novo, na casa do Jey... *-*
Vamos fazer os trabalhos e estudar para as provas que começam segunda... 
To até vendo, semana que veem será um "Deus nos acuda"... o.o
Ah, eu acho que vou ficar lá o final de semana todo, talvez não atualize o blog, e mal entre na net. Da última vez que fui, fiquei tanto tempo sem dar sinal de vida que meu amigo quase ligou pro CSI... O.o
Venceslau, lá lá lá Venceslau, *suspiro*...
Altos rolos, altos bafos, e como vocês ja sabem, o povo de lá me "ama"! Será bom voltar lá... HA HA  (6) ... Pelo menos quando chegar, terei muito o que dizer, ou não! HSAHSHA
Algumas coisas deixaremos em Off! ;x /medo³
Enfim, acho que já vou, esse post ficou uma shit eu sei, é que eu realmente não tenho o contar, e também não quero escrever algo deprimente, pois ja não me sinto mais assim, estou melhor, não estou mais triste como antes. E isso tem um porque. Obrigada.
"Aquele dia tem um porque, e esse porque é o nosso hoje."

"Todo mundo tem segredos
Escondidos em si mesmo, e
Enquanto sofre por não ser sincero,
Acaba explodindo por dentro...
Tire a maquiagem que esconde
o que realmente é
Nossos olhos dizem a verdade
Não é mais confidencial
Seja sempre o que quiser,
não há nada pra esconder
se o que sente é real,
dentro de você...
Todo mundo tem receio
de confessar o que tem medo
Sentimentos escodidos
viram angústias com o tempo...
Tire o disfarce que esconde
o que você pensa..
Nossos olhos dizem a verdade..."
Confidencial ♫

"Espero, não sei se tenho tempo
Espero, poder estar atento
pra lhe ouvir falar,
das coisas que eu não
Entendo...
Por que você me olha desse jeito?
Como se você quisesse alguma coisa
Alguma coisa que eu tenho...
...Eu, seria bem melhor assim,
Se tivesse você junto a mim,
Talvez procurasse entender
As coisas que eu não... Entendo!"
Espero ♫

2 comentários:

  1. Feeer :D

    Que bom que vc tá melhor, vê se não esqueece dos best´s e corre pra cá, vamo aprontá mto nesse fimdiano(6" HoHoHo Papai Noel que nos aguarde \o/ !

    ps. curti o layout novo *--*

    ResponderExcluir
  2. Meeeu.. eu peguei DP de projeto, tem noção?! E exame.. cara, acho que peguei uns 3, sendo otimista, claro :D

    :*

    ResponderExcluir