sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Agora tanto faz...

Tão real, tão injusto, tão sozinha...
 "A vida as vezes não é justa... Será que tudo isso tem um motivo? Espero que sim... Porque doi tanto? Por que esse sentimento não é correspondido? Deveria haver uma regra, algo que fizesse com que a pessoa amada sentisse exatamente o mesmo por você... Mas isso é algo bom? Acho que não seria justo... Mas a vida é injusta mesmo... Não é injusto você amar e não ser amado? O que fazer intão?
Abrir mão de tudo, desistir, guardar só para você... ou correr atrás, lutar, e tentar com todas as forças do seu coração?
Essa ultima deveria ser a opção escolhida... O problema é que enquanto você luta por essa pessoa, ela luta por outra. E novamente, é INJUSTO.
Nos ultimos dias, tenho pensando em muitas coisas... A minha vida não parece bem, por inúmeros motivos, um deles relacionado ao que eu acabei de escrever.. não é preciso entender... Mas, respondendo minha pergunta, eu decidi guardar para mim... É eu sei, isso parece tão fraco, mas acredite, não é. É a maior força que eu estou fazendo, estou indo contra algo inexplicavel, algo que me mudaria para sempre, algo que nunca senti, eu acho... Estou desistindo. Abrindo mão de tudo para que esta pessoa seja feliz...
Eu faria isso por você... Por mais que isso me machuque.
Um dia eu sei que isso vai passar... Eu vou conseguir superar e suportar não ter você...
Guardo tantas coisas dentro de mim, e essa só será mais uma, talvez a mais dificil. Mas ainda sim, é só mais uma."

Resumo sem importância...
Hoje ouvi reação em cadeia, fazia muito tempo que eu não ouvia... Nem lembrava mais do quanto eu gostava... Ah, estou assistindo de novo pela milésima vez One Tree Hill... Comecei a baixar aqui, pois as temporadas estão no meu pc lá em casa, e é incrivel como nos meus dias de depre eu necessito ver OTH... Me faz pensar, me faz chorar...

Enfim, como já disse, não estou no meu momento bom... acho que os próximos posts serão bem deprimentes, isso se eu estiver com ânimo para escrever... De qualquer forma, vou tentar...
Sem musicas hoje, estou sem mouse aqui, então não da pra copiar e colar... é muito complicado fazer isso só usando o teclado... então vou deixar uma frase de OTH, vi hoje, adoro esse episódio...
                                                                                                        1 temp.Ep. 5...
"Ela estava dirigindo para o colégio
para me buscar...
 Estava atrasada
então passou UM sinal vermelho...
 Foi na fração de segundo errada, e isso foi o fim pra ela...
Ela passou um sinal vermelho,
eu passo o tempo todo e não acontece nada...
Isso não é justo."


Um comentário: