sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Eu não posso te prender... Pois te ensinei a libertar.

Hoje por alguns minutos quis voltar no tempo... Não que eu me arrependa das coisas, mas eu certamente faria diferente. Não teria dito algumas coisas, e teria feito, ou não, outras... Em vários sentidos. Agora já não adianta mais... Nada que eu diga ou faça te faz voltar! Já tentei e ainda estou tentando, mas não consigo...
Hoje percebi o quanto isso machuca, e pior, o quanto isso te machucou quando agi assim com você... Como já disse, você aprendeu comigo, e apredeu bem... Agora essa sua indiferença me mata... e nossas conversas, deram lugar a uma frieza "quase imperceptível"... Saem palavras que doem de ser lidas.
Só queria poder mudar... Queria tudo como antes...Queria saber como fazer isso...
Se eu pudesse te ver, te ouvir, ou então fazer como antes, quando a gente discutia e eu saia correndo feito louca atras de você, na rua, na sua casa ou onde você estivesse... Ou então te ligava e chorava feito criança me explicando, dizendo que eu estava errada...
E o que você  fazia? Nem lembrava mais dos meus erros, apenas se preocupava comigo, perguntando se eu estava sentindo alguma coisa, se eu queria que você fosse até mim...
E se eu dissesse não era necessário você vim, você largava tudo que estava fazendo, e ficava o tempo que fosse comigo pendurada no telefone até que eu me acalmasse, parasse de chorar e você garantisse para mim que iria ficar tudo bem. Você tinha razão... Sempre ficou tudo bem. Mas agora não... Eu estou chorando e não tem ninguém para me dizer que vai ficar tudo bem... Você não esta "mais" aqui... Eu não posso conversar contigo, não posso te abraçar e te pedir desculpas, eu nem sequer consigo te ligar...
Queria consertar esse mal entendido... Então me diz... O que eu posso fazer para você voltar?
Aliás, que egoísmo da minha parte. Será que você quer voltar? Você pode estar melhor, assim como eu pensei que estava... Pois se você estiver, quero que continue ai... Eu suportaria essa frieza, essa indiferença e sua distância se isso fosse para o seu bem, se você estivesse bem... Pois tudo que eu quero.. é que você seja feliz,  você merece isso, mais que ninguém, eu sei disso... E eu quero que você saiba, que eu faria e faço de tudo para que você consiga... Mais uma vez, me perdoe, eu sinto muito.

17:23 Hrs...
Alguém ai acredita em destino? Estou meio pasma com o que acaba de me contecer... Vou contar...
Terminei de escrever o post, só faltava a letra de uma música que eu sempre coloco no final... Bom até ai nada de especial. Entrei no site do vagalume e fui atras de uma música do Flyleaf pois baixei o cd hoje e é simplesmente viciante... Bom a música que eu queria ainda não tinha lá... Então resolvi escolher outra, procurando por várias letras encontrei uma chamada "There For You", ela é Linda!!!
Ai fui ver a tradução e é incrível como diz tudo que eu precisava falar... Ai vocês dizem:
Ah mais isso é comum, onde é que está o destino ai? u.u
Pois então, como se não bastasse a letra descrevendo meu momento... no final ainda está escrito By Paula...E para quem não sabe, meu nome é Paula. E detalhe, tem duas traduções dessa música no site e eu clico justo na que tem meu nome! O.O Entrem no site e vejam... Fiquei um tanto chocada!
O que será isso? Destino ? Coicidencia? No que vocês acreditam?

"Ás vezes eu sou uma falsa egoista^
Você sempre
é um verdadeiro amigo
E eu não mereço você
Porque eu não estou lá para você
Por favor me perdoe novamente
Eu quero estar lá...
para você
Alguém que
você pode alcançar
Caminhos mais profundos
que meus ossos
Eu quero estar lá para você
Porque eu ouvi
as palavras cochichadas
Em sua linda obra-prima
Você fala o indescritivel pensamento
Eu também te amo"
There for you- Flyleaf ♫

2 comentários:

  1. áaah =/
    não fica assim não amor, obrigada pela força no meu blog :D
    estamos nos acertando, mais ele longe de mim ainda maxuca
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Feer :S

    Pooxa meu foi tão boa a companhiia de todo mundo esse último FDS ♥ ! Uma pena que vc ainda tá meio assim!
    Veem loogo pra cá, com o tempo isso ainda vai se resolver ;D

    ; *

    ResponderExcluir