quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Desgraça¹

Oi meu nome é Paula e eu sou o ser mais azarado desse mundo! (Eu a Paty e o Scrat somos irmãos)
Vou resumir... Porque desgraça dos outros é foda...
Bom... Queimei meu pen drive...
Ele não funciona mais, perdi 4G de coisas da faculdade, músicas, fotos, filmes, seriados, arquivos... TUDO!
Que beÉlezura não? NÃO!!! Porque alguem me odeia tanto que não ficou satisfeito só em acabar com o meu pen drive... Lá vaai...
Lá estou eu tentando fazer o pen drive abrir... do meu lado tem uma mesa de vidro, mas entaão continuando... eu lá na tentativa inutil de fazer a joça funcionar, daaae do alem eu escuto um  PÁ...
O que me acontece? Sim a mesa quebrou! Voa caco pra todo lado!!!
E como se não bastasse a mesa quebrada e o pen drive queimado eu quase arranco minha perna com o vidro...

Foto:
Agora me digam, o que eu faço com os cacos?
Jogo pela janela? Minha janela da no corredor!
Vou esconder embaixo da cama! Hm
To ferrada! Minha mãe vai me matar...
Vou me despedir agora..
Tchau, meu nome é Paula e eu sou uma pessoa morta.  ._.

2 comentários:

  1. Aqui jaz o último post de Paula Fernanda Vansan, antes de sua passagem pro céu (or hell??!whatahell?!)

    R.I.P

    HSAUASHASUHASUAS Meodeeus desgraça pouca é bobagem =P

    Enfiia isso dentro do guarda-roupa e booa =d

    ResponderExcluir
  2. haauhuahauhua
    Tadinha! E eu pensando que meu fim de semana tinha sido zicado :S
    Meu.. tenta colocar o vidro no lixo do vizinho! hauahuhua

    Ah! Fui no show do Glória *--------*

    ResponderExcluir