quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Perdão inútil.

Estou sem sono... =/
São 4:42 AM... daqui duas horas eu tenho que estar de pé para ir pra faculdade... E eu não consigo dormir!!! Também, dificil, com tanta coisa na minha cabeça... alguns problemas, algumas soluções que geram problemas, alguns medos, algumas pressões...! Não estou me entendendo, estou diferente (fato) mas não sei porque. Queria me enxergar, saber quem sou.
Isso é tão idiota eu sei, mas é a realidade... Não que essa minha mudança seja ruim, mas as vezes, indiretamente, isso me machuca, e pior ainda, machuca as pessoas que eu amo... Uma pessoa em especial. Por sinal, muito especial.
Bom de qualquer forma, passei um final de semana perfeito, a PartyColor foi phódástica, Não sei nem o que dizer! o.o
Lá vai o resumo: Sábado, domingo, segunda // Piscina // muita música// galera // jogos // cerveja // vodka //drinks // bafão // "cores" // luz negra // "orgias" // acampamento // bebados // brigas... etc etc etc... Tudo que se tem direito e mais os bônus, e põe bônus nisso... (66'
De qualquer forma, só nao foi melhor por um motivo.. A pequena discusão , com uma das pessoas que mais amo.  ._.
Um mal entendido e meu "impulso incontrolavel" mais uma vez me gerou problemas...
Me sinto horrivel, e sei que estava errada...
Eu deveria ter te apoiado, ter te ouvido, tentado ajudar... mais eu fiz tudo da pior maneira... fiz o que você menos esperava de mim... e como isso me dói.
Não que eu também não tenha ficado chateada com algumas coisas, mas isso não justifica.
Meus problemas, minhas mudanças, minha indecisão, meu impulso! Nada disso justifica o que eu fiz.
O pior é que as vezes pode ser tarde...
E minha indiferença já tenha transformado você... Sem querer, te ensinei a ser indiferente com relação a mim, te deixei "voar".
E eu temia isso... lembra como eu tinha medo de não ter "ninguem"? É, talvez agora eu não tenha.
Mas eu não te culpo.... Isso é um reflexo do que eu fui pra você esses ultimos dias, ou melhor do que eu não fui. Se você está assim, foi porque aprendeu comigo. Eu mereço.
De qualquer forma, eu sinto muito. Muito mesmo. E por favor me perdoe.
"Amo você muito... Do céu até no chão..."

"O tempo está passando
muito mais rápido do que eu
E eu estou começando a me arrepender
de não gasta-lo com você
Agora estou, Querendo saber por que
eu deixei isso preso dentro de mim 
Então, eu estou começando a me arrepender
de não ter dito tudo pra você
Então se eu não o fiz, quero que você saiba
Você nunca vai estar sozinha
De agora em diante
Mesmo que você pense em desistir
Não vou deixa-la cair
Você nunca vai estar sozinha
Vou te segurar até a dor passar
Você tem que viver cada dia

Como se fosse o único
E se o amanhã nunca vier?
Não o deixe escapar,
poderia ser nosso único dia
Você sabe que apenas começou
Cada dia, pode ser o nosso único dia
 E se o amanhã nunca vier?"
Never Gonna be Alone ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário