quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lembranças

Trechos das músicas da minha amiga...
Lembranças do show de ontem...
Parabéns Mar... Amo você...

"Fazia tempo que não via algo assim...
Alguem tão perto
e ao mesmo tempo
tão longe de mim.
Tentei várias formas de te apagar
Mas não deu certo,
Por que você ainda está aqui?
Não entendi
porque tudo ficou assim..
Pra que eu possa te esquecer
Me imagino sem você,
pra não ferir outra pessoa
E a distância diz que não
Mas dentro do meu coração
Os ventos são contrários..."
Porque tudo ficou assim ♫

"Me dá um minuto pra te flar
Algumas coisas boas,
que você fez na minha vida...
Me dá uma chance
pra explicar,
Sua importancia e
a falta que você fará..."
A falta que você fará ♫

3 comentários:

  1. Ain!!! Eu sofro com essas músicas da Marcela... uma mais linda que a outra!!
    Manda os parabéns pra ela por mim!!

    Saudade.
    (L)

    ResponderExcluir
  2. =D TUDO DE BOM ESSE LANÇAMENTO NÉÉÉ?! Maraaul ahaaza!

    O CD então nem se fala *-*, essa tbém é a melhoor musica do álbum!

    Teemos que divulgar bastante!

    o/

    ResponderExcluir
  3. ''vou jogar tudo embaixo da cama??'' se você estivesse em prudente essa não seria uma opção ehaheaiuheiah

    ResponderExcluir