segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Nada é para sempre...

Fazia um tempinho que eu não entrava aqui... Confesso que senti falta.
Enfim, meu final de semana foi bom e ruim... Aliás minha vida ultimamente tem se resumido em altos e baixos. Mas, como eu ia dizendo, bom e ruim. Vamos começar pelo ruim...
Primeiramente por que eu tinha prometido para minha família e amigos que eu iria pra casa, afinal deve ter uns 3 meses que não vou...pois então... não fui! E pior, perdi o onibus, tomei chuva, passei o final de semana sozinha, e quase sem comida... (como eu ia embora, acabei não fazendo compras!)...
Já disse, mais azarada que eu só a Paty ursinho... e mais azarado que ela, só o Scrat, esquilinho da era do gelo!
Sem dizer que eu quase desmaiei... (a minha anemia agradece)... Minha mãe quase me matou por telefone quando liguei avisando que não ia mais...  e eu também estava quase sem dinheiro...  u.ú
Entretanto, vendo o outro lado da vida... aconteceram coisas boas também. Sabe quando as coisas são pra acontecer? Quando por coicidência, ou destino, tudo simplesmente acontece? Pois então, acho que foi isso que houve na sexta feira... (o dia que era pra mim ter ido pra casa...)
Me lembrei que uma amiga ia ficar aqui para fazer a prova do ENADE no domingo.. ela é de outra cidade, e tinha me perguntado se eu ia ficar esse final de semana pois ela estava ai...Como não fui, lembrei dela e fiquei pensando... "Será que ela tem onde ficar? =S"
Bom sem saber que ela estava com problemas para arrumar um teto, mandei uma mensagem dizendo que eu ia embora só no sábado a tarde, que qualquer coisa era só ela bater aqui... E foi o que aconteceu... deu alguns minutos, e eu já nem lembrava da tal mensagem, ela me liga dizendo que vem pra cá, e que amanhã vai para a casa dos tios dela, até porque minha idéia até então, era ir para casa no sábado, já que não fui na sexta (bom, vocês já sabem que não fui nem em um dia, nem no outro)...
Mas enfim, foi legal, bebemos vinho e conversamos muito... Ela quase não fala, e eu também não... HSUIAHS (até parece...)
De qualquer forma, é tão bom quando conhecemos os outros de uma outra forma... E isso foi uma das coisas que percebi.. Vi uma garota que antes eu não tinha notado. Um alguém escondido que só aparece quando conhecemos um pouco do seu interior.
Acho que aprendi muito nesse pouco que conversamos na noite de sexta e na manhã de sábado... As pessoas não são mesmo o que parecem, elas são bem mais que isso.
Aprendi que tudo tem uma razão para acontecer, e que você não se torna fraca por fazer o que fez, tendo os motivos que você teve. Saiba que eu te entendo.
Aprendi que tudo isso, serve para você crescer e ser cada vez mais forte... porém isso não faz com que você deixe de ser fraca as vezes... Aprendi também que você não deve tocar em assuntos que te fazem chorar ou sofrer... Tente só falar deles, quando não te afetarem mais... Mas, se por acaso você insistir em falar, tenha alguém do seu lado para te confortar...
Na verdade tudo isso eu já sabia, apenas se tornou mais real...
Por fim, sabendo das coisas que as pessoas passam todos os dias, eu apenas confirmei o que tento fazer sempre na minha vida... aproveitá-la ao máximo, e saber guardar os pequenos momentos felizes, pois são eles que tornam sua vida inteira feliz...
Pensando em tudo que aconteceu, não foi tão ruim assim eu ter ficado aqui...
Eu precisava ouvir o que você tinha que para me falar, eu precisava chorar para perceber o quanto algumas coisas me fazem falta e ainda me machucam...
Pode parecer simples, mas para mim fez a diferença. Obrigada.

"Certas coisas não têm
sentido e nem razão
para acontecer.
Sentimentos bons vêm e vão,
temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente,
nada é pra sempre,
vamos zerar e recomeçar."
Zerar e Recomeçar ♫

2 comentários:

  1. Feeer :D
    Que post mais lindooo :D
    TÁ CHEGANDO A HOOOOORA, vamos nos preparar pra nossa rotina tãão cansativa néah... flashes,flashes and mooore flashes! Graças a quêm!? Maraaaul nossa amiga do showbiiz ! Vê se compra o CD dela viiu?!

    Taaamo te esperaando :)
    ; * * *

    ResponderExcluir
  2. Ah gostou do post? Eu não escrevi tããão bem... mas foi de coração!
    Sobre amanhã... As vezes tantas fotos me cansam, por isso fico algum tempo sem ir pra casa...HSIUAHHS... Mas fazer o que... é a nossa vida né? temos que lidar com a nossa fama! ;D e viva nossos fãns! o/
    amanhã to ai, para a felicidade deles, e de vcs! HSUIHAIS
    = * * *

    ResponderExcluir