quarta-feira, 21 de abril de 2010

Do you remember that?

Por que isso?
Que maldita esperança é essa que não me deixa ver a realidade?
Por que durmo com o celular do lado esperando por uma resposta que nao vai chegar?
Por que meu coração ainda insiste no incerto?
Vale mesmo a pena continuar acreditando que um dia vai voltar?
Onde estão todos os planos e promessas?
Você ainda lembra?
Lembra de tudo?
TUDO MESMO?
Acho que não...
E o porque de tudo isso, é que eu sou uma idiota que prefere acreditar pra não sofrer tanto...
Grande merda... como estou agora?
Nem eu sei, só dói, dói, dói.
Até quando?
Por favor alguem me diz, porque não sei quanto mais consigo suportar.


"Could you remind me of a time when we were so alive... Everything has changed... Do you remember that? Do you remember that?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário