domingo, 11 de abril de 2010

Eu respiro.

Eu não vou mentir!
Estou a um tempão tentando atualizar aqui, porém, quando eu paro pra escrever, não consigo... Que 'shit' Porque eu preciso desabafar, mas nos ultimos dias, eu venho me sentindo mais sozinha que sempre. Até ai, nada de novidade, eu as vezes me engano pensando que não, mas no final eu acabo assim mesmo. Sozinha!
AÊÊÊ...  \o/ Irônia é foda!
Seria mesmo engraçado se não estivesse me doendo tanto!
Tem dias que tudo desaba! Tenho vontade dormir, e acordar daqui uns 2 ou 3 anos! Enfim, não importa o tempo, contanto que quando acordasse, estivesse tudo bem.
Acho que o problema sou eu!
Eu sou ruim? O que tem de errado? Eu faço mal às pessoas? Qual o problema? Até quando vai ser assim?
Cara que ódio de algumas coisas da minha vida! Enfim...
Só pra constar, EU SOU MESMO MUITO FRACA, não precisa entender, só eu sei as fraquezas que tenho passado durante todo o meu looooongo dia.
Acho que to morrendo ou simplesmente começando a viver... Por que alguma coisa está 'começando' pra mim, e eu ainda não sei e nem entendo o que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário