sábado, 17 de abril de 2010

Só eu sei.

01:37 AM
17 de Abril de 2010.

Só eu sinto...
No sonho eu chorava, abri os olhos olhei em volta, só mais um sonho, irreal, exceto pela parte do choro.
Eram muitas lágrimas, não mais do que ja tinha caido horas antes...
Meu celular ainda estava na mão, mas só estava ali por hábito, costume, ele não tinha função, não iria ter nenhum dos 267 toques e nem a mensagem da meia noite. Nada de anormal, tem sido assim nos últimos dias, hoje é que não seria diferente. É HOJE mais que tudo eu sabia que não seria diferente.
Então qual a explicação do celular na mão enquanto dorme?
Eu não sei a resposta... Mas acho que é esperança. Eu queria tanto, senti tanto, pensei tanto, que cheguei a acreditar que algo fosse mesmo acontecer.
Mas não... Nada chegou, e nem tinha porque chegar...
Onde está nossa sintonia?
Isso HOJE, tambem não faz diferença. De que vai adiantar dizer que ela está aqui? Isso te faz ligar? Isso te faz mandar uma msg? Acho que não...
Eu não sabia que poderia me sentir assim, eu não tinha ideia de como machucava, nunca me permiti sentir tanto, por ter medo de ficar como estou agora.
Só eu sei como é... Como é sonhar que esta chorando e acordar realmente assim, desesperada, perdida, sem nem saber o que quer, rezando para que a realidade seja o sonho...
É como me perguntaram no forms,
Se você pudesse escolher qualquer coisa no mundo pra querer, o que eu escolheria?
Eu pensei por uns 10 minutos e não consegui responder. No começo passou pela minha cabeça viajar, dinheiro, coisas materias... Ai pensei nas pessoas necessitadas, guerras, enfim... Eu poderia escolher qualquer coisa, poderia arrumar minha vida, ou o mundo... mas não.
Eu fechei meus olhos, e involuntariamente uma pessoa apareceu na minha mente, só então eu descobri de verdade o que eu queria...
Queria, e quero, de todo coração que VC seja feliz, independente de qualquer coisa, comigo ou não, perto ou longe, não importa se vai me doer, é isso que eu quero.
Não vou mentir, isso poderia me machucar muito, então porque eu não pedi para que seja feliz comigo?
Bom, não quero assim, não quero você por um desejo meu, e sim pelo que sou, pelo que sinto, pelo que você quer, pelo que voce sente...
Irônico não?
Logo eu, tão egoista, abrindo mão de qualquer coisa, pela felicidade de alguem.
Pois é, acreditou em mim quando disse que somos um só? Sua felicidade é a minha, e dói adimitir isso hoje, talvez um dia seja mais facil... O dia em que você estiver comigo. O dia em que me sorrir desse jeito que só você faz, e eu te olhar isso e sorrir tambem, com os olhos... Você vai me tocar e ter a certeza de que sempre fui eu... E sempre vou ser.

Vou lembrar de tudo, não retiro nada, nem do que disse, nem do que fiz.. Eu faria tudo outra vez...
Só espero de coração poder fazer muito mais...
Eu sei que não termina agora, não acaba assim...
Eu ainda estou respirando... ♥

"When you try your best but you don't succeed
When you get what you want but not what you need
When you feel so tired but you can't sleep
Stuck in reverse
And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone but it goes to waste
Could it be worse?
Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you
And high up above or down below
When you're too in love to let it go
But if you never try you'll never know
Just what you're worth
Tears stream down on your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down on your face
And I..."
Coldplay -Fix You ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário