sábado, 3 de abril de 2010

Tente entender...

Meus ultimos dias/meses têm sido terriveis! Não vou mentir...
Andava realmente mal, triste, preocupada, com medo...
Não sou eu, não sou assim...
Mas estava sendo, por que estava perdendo tudo, literalmente tudo.
As coisas ainda não estão boas, sério mesmo, e nem sei se vão ficar, mas eu estou... Estou tentando ficar.
Comecei a analizar as coisas, a vida e as pessoas, e vi que eu nao posso controlar tudo como sempre tento fazer.
Está errado.
Pessoas são livres a vida é imprevisivel, então como controlar? Pra que controlar?
Então é isso... Vou ficar na minha e fazer o que está em meu alcance...
Se você quiser, segure na minha mão e venha comigo, senão, eu sinto muito mas eu vou viver.



Para 'VC'
"Eu quero me chamar Mar você dizia e ria e ríamos porque era absurdo alguém querer se chamar Mar ah mar amar e você dizia coisas tolas como quando o vento bater no trigo te lembrarás da cor dos meus cabelos você não vai muito além desses príncipes pequenos."
Caio Fernando Abreu

"Me queira bem. Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito linda e eu tento te enviar a minha melhor vibração de axé. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim."
Com cuidado, com carinho grande, te abraço forte e te beijo,
Caio Fernando Abreu

"Como fosse mágica. Como se fosse preciso. Como se pudesse voar, ao mar, sem fim. Se hoje o sol sair, eu te prometo o céu. Prometo o que não poderei cumprir e te espero no entardecer em um ponto qualquer à beira do mar. Em girassóis da noite fria. Trens estrangeiros em visita à terra natal."
Caio Fernando Abreu

Gostaria de dizer que sinto muito pelo modo como tenho agido contigo...
Tem acontecido muita coisa e eu não sei o que fazer... =/
Eu não vou mentir e dizer que estou normal, como sempre fui, por que não estou e você tambem não...
Então, eu vou tentar ser e fazer com que fiquemos como éramos antes, eu realmente queria isso, mas se não dar, tudo bem, eu vou ter que conviver e aceitar as coisas como elas são agora!
Você está tão feliz, tão bem. Então pra mim é o que importa!
Eu sei o que sinto, e realmente queria que você ficasse comigo. 
De qualquer forma, se acontecer alguma coisa e não ficar, eu não vou lutar contra, o que é pra ser vai ser... E se tiver que ir, eu te amo o sulficiente pra te permitir isso! 
Você sabe que meu destino é seu, e o seu é meu, e ponto.
Você me deu seu coração e eu te dei o meu, cuide dele, ele é seu pra sempre, não duvide disso.
Eu não vou a lugar algum, e espero que você tambem não vá.
Ainda temos muita coisa pra viver, pra sentirmos, pra lutarmos! 
Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário