quinta-feira, 15 de abril de 2010

Não foi muito...

"Adiantou? Adiantou mesmo?
Viver cada dia como se fosse o ultimo...
Pensar, ligar, dizer,
Desejar, querer, viver...
Sentir saudades, mudar, entender,
Ouvir suas musicas, ler poesias,
só pra parecer mais perto de você?
Valeu a pena? Valeu mesmo a pena?
Aparecer, falar, esconder,
Permitir, sentir, fazer,
Lutar, se apegar e gostar só de você?
Fechar os olhos, sonhar, te ver... 
Tremer, adimitir, perder...
Partir, sofrer, fugir,
Tentar, esperar, e ainda sim não te ter?"
Fernanda Vansan ♥


Nunca doeu tanto, o que era previsivel, já que eu nunca me senti assim antes...
O meu erro é acreditar que um dia vai ser diferente.
Desta vez, até foi, porém não tudo, no final é sempre igual.
Mas até quando?
Daqui uma semana, um mês, dois, sei lá, você nem se lembre mais, talvez, eu não sei...
De qualquer forma, independente de qualquer coisa, tudo vai ficar em mim, eu prometi, e nao vou esquecer disso, nem isso, e nem nada.
Esta tudo aqui, aqui dentro em algum lugar que eu ainda não sei onde.
Só não está no meu coração, porque dei ele pra você, se bem que isso é muito estranho, por que se ele não esta comigo, por que sinto ele sangrando?
Tanto faz, ainda tenho muito pra falar, ainda tenho muito pra sentir, isso ta longe de acabar, pelo menos pra mim... Um dia vai valer, eu sei que é pra sempre, eu sei que é meu destino, e "eu sei que vou te amar, por toda minha vida..."

"eu amei, eu amo, eu amarei" ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário