quinta-feira, 22 de abril de 2010

Você vai lembrar? Acho que não.

Baixei uma musica...
Onde estiver - Gloria (acustica) , ja conhecia mas hoje entendi ela de um jeito diferente...
É incrivel como nosso estado emocional nos faz interpretar as coisas de um modo totalmente novo.
Não vou mentir, nem me enganar, me sinto destruida, sangrando de uma forma que nunca imaginei, de um jeito que nunca sequer pensei que fosse possivel alguem ficar. Não vou culpar ninguem e nem quero. As coisas acontecem e saem do controle, muitas promessas foram perdidas, e em tantas acreditei... Agora, com toda sinceridade, eu ja nem sei mais o que foi real e o que ainda esta sendo.
Eu não sei em que ou quem me apegar, eu não sei no que acreditar. Estou sozinha.
Hoje é um dia péssimo, irônico, mas há um mês atras era o mais incrivel, era o dia mais esperado do mês... Acho que você nem se lembra mais... Que dia é hoje? Que mês? Tanto faz... Pode até lembrar, mas não será por mim...Disso eu tenho certeza... =/
As vezes me sinto usada... Não propositalmente, não acho que fez por querer... Se apegou em mim, por algum motivo que nem vou citar aqui... Desculpa se eu estiver errada. Mas as vezes é o que parece ser... Hoje, já não quero mais nada, não quero que volte... Não sei nem se quero mais falar com você, se quero te ver, se quero fingir que ta tudo bem como tenho feito nos ultimos dias... Hoje, só por hoje, talvez amanha tambem não sei... Os dias vão passando e muita coisa ainda vai acontecer... Acho que você nunca vai saber metade das coisas que eu fiz e tenho feito pela gente, mas ja não faz mais diferença... Talvez nunca saiba do dinheiro que eu estava juntando pra te ver nas ferias... Talvez nunca saiba dos meus planos... Planos que não existem mais... Sonhos destruidos... Você não vai voltar, e é isso que eu sei...
Bom, NÃO... Não vamos usar o nunca... Acho que você vai saber sim... O dia em que nos encontrarmos... Eu tenho certeza que vamos, e nesse dia você vai saber, mesmo que eu fique em silencio, você vai sentir, você vai entender quando olhar nos meus olhos... Vai saber TUDO, tudo que fiz por você, tudo que senti, o quanto te amei, o quanto me machucou, o quanto chorei, o quanto ri, o quanto implorei pra que tudo isso que eu to sentindo agora fosse mentira, o quanto rezei pra não te amar só pra que parasse de doer, o quanto eu torci pra que todas as promessas e seus sentimentos fossem como você me falou... Eu ainda nao sei...
Talvez nesse dia eu tambem saiba... De qualquer forma, só me resta esperar esse dia chegar... E enquanto ele não chega eu continuo sangrando aqui.

"Os dias são tão iguais o vento toca a janela
Não sei se sou tão capaz de viver
(de viver sem você)
Sua indecisão
(tentando aprender, seguir)
Quase me matou, me matou
(desistir nunca mais)
Partiu meu mundo em dois,
 e agora eu sei
Essa me faz lembrar você...
Onde estiver saiba que eu
 sempre estarei aqui
Mesmo que o tempo te levar
Tive que aceitar
Mas me perco sem você
Tive que continuar
Mas não vivo sem você
Essa me faz lembrar
de tudo que passamos
Essa noite vou dançar sem você
Volta, sinto tanto sua falta
Nos meus braços eu guardo,
teus abraços só pra te esperar

Vou te esperar."
Onde estiver- Gloria ♫


Um comentário: