quinta-feira, 8 de abril de 2010

É singular agora...

O que você faz quando está perdendo o mais importante da sua vida?

Não precisa entender...
Só to colocando isso aqui, porque quero guardar em algum lugar importante,
então porque não aqui? Onde tudo 'começou'?

Pedaços.
As vezes pra ser feliz, passamos por algumas pessoas, e as coisas vão acontecendo, e sem você quiser, alguem pode sair 'mal', e é sempre assim...
Escolho sair mal...
E porque não escolhe ficar?
Pra você continuar sofrendo?
Como um dia vc me disse, sinta vontade ficar, não se preocupe em me fazer sofrer ou não, Eu te amo... Então a decisão nao deve ser baseada no mal que vc acha que me faz, e sim no que vc sente... se me ama fique do contrario, eu é que quero que vá... Não vou te prender, não vou te impedir... Eu vou tentar entender que só o meu amor não foi o sulficiente, não foi o bastante.
Qualquer pessoa partiria por mais que amasse se causasse dor...
como vc acha que eu ficaria se vc partisse?
Não responde, pq nao tem resposta, pq nem eu sei como ficaria, pq eu nunca passei por isso antes, então nao tenho como saber.
você já terminou relacionamentos antes
ja, mas em nenhum deles,eu senti metade do que eu sinto agora, em nenhum deles, eu fiz o que eu faço,eu ja te disse milhoes de vezes que é a minha excessão,e quando eu digo isso, me refiro a TUDO. Pela primeira vez, eu faço tudo por alguem, tudo que eu posso, eu sinto coisas que nunca senti, sensaçoes, eu sinto algo tao forte que eu nem sabia o que era e descobri que é amor, eu sinto medo, preocupação, eu sinto vontade cuidar eu fico paranoica, andando com o celular no bolso, ligando mesmo que seja pra te ouvir respirar,e como se tudo isso nao fosse o sulficiente durante o meu dia, quando vou dormir, coloco o celular do lado do travesseiro, fecho os olhos, e sonho com vc e como se nao bastasse sonhar eu te sinto, dormindo do meu lado...
Então não tem nem comparação com meus relacionamentos anteriores, e eu sei que nunca vai ter, pq vc me avisou, que é pra sempre não é? Então eu sabia, mas mesmo assim , nao tive medo, enfrentei qquer coisa, e perdi muito, mas se eu pudesse faria tudo de novo, sem nem pensar duas vezes, pq foram sem duvidas os melhores 4 meses e 17 dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário