sábado, 31 de outubro de 2009

Happy? ._.

Bom tenho tantas coisas pra dizer...
Coisas boas... coisas ruins... Tenho tantos motivos para estar bem esse final de semana, e tantos motivos para estar triste... Vai entender!? O.O
Estou feliz, porque não vou passar o final de semana sozinha, não eu não fui pra minha casa, masss em compensação meus amigos vieram... \o/ Bom alguns deles! Eu tava com tanta saudadeee... *---* Do cheirinho do meu Morr! Oun... Amanhã chega o resto do povo!
Ahh por falar em amanhã, tem minha FESTA! Bom é coisa simples... De qquer forma isso é um grande motivo para se estar feliz, certo? Ah estou tão animada... E não será uma festa "comum.." (6) Sem dizer que já estamos bebendo desde hoje! HSIUAHUISHA
Espero que dê tudo certo... Até porque gastei R$40 reais na droga da luz negra! Sem falar nos copos que brilham no escuro... Tá agora vocês estão se perguntando, que tipo de festa é essa?
Resposta: You Never Know! HOHOHO (66)
Relaxem... Eu coloco as ftos aqui... ;D

E então os motivos para estar triste? Eu estou tentando transformá-los em pequenos, para que eles não superem os felizes. Tentando. Tentando. Ainda tentando.... Em vão.
Como se não bastasse meus problemas pessoais, algumas coisas que eu não entendo que se passam na minha cabeça, e me deixam mal e confusa... Eu ainda brigo com uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo. O pior é que a culpa é minha. E o motivo? Acho que ciúmes, mudanças, distância...
Eu sei que estou diferente (já disse isso aqui, as vezes eu não me reconheço...) Entretanto, enquanto alguns dizem que eu estou melhor, outros não!
No meu ponto de vista sobre mim mesma... (Nossa que frase mais nick de msn) ... mas então... acho que tenho pensado mais em mim e feito coisas que antes eu não faria... Não que tenha algo de mal nisso, mass as vezes é egoísmo da minha parte.
A verdade é que agora eu me sinto realmente livre, as vezes pareço livre demais para algumas pessoas...Ai, elas me puxam de volta, mas eu não volto. Talvez porque eu não queira voltar... Eu me sinto bem onde estou... Só então me dou conta de que escolhendo voar eu perco "essas pessoas".... Sendo assim eu volto,  volto por elas... volto porque não conseguiria viver sem elas...
E me fecho novamente para não parecer "desgarrada". Não que estar "fechada" seja uma coisa ruim...
Por que você não voa comigo?

Agora chega de babozeira pcicológica... Eu só queria que essa pessoa soubesse que eu a amo muito para deixa-la sozinha. Eu posso parecer longe, posso parecer diferente, mas eu sempre estarei aqui por você. Vou te ouvir quando você vier me disser pela quinquagésima vez dos seus rolos, sofrimentos e sua dor... ainda que isso me machuque também, (acredite, MACHUCA)... mesmo que pareca monótono, eu quero saber!!! ENTENDE?
Eu quero saber tudo... quantas vezes sua borracha caiu durante a aula, quero saber O QUE  você comeu, e não SE você comeu. Quero saber que horas acordou, que horas vai dormir (...)
Sabe por que? Porque tudo que vem de você me interessa, mesmo que seja a coisa mais insignificante do mundo! Você faz parte de mim...
E eu posso passar por inúmeras coisas aqui, que segundo você são mil vezes mais divertidas que seus problemas, isso não importa porque eu sempre vou querer saber de você... Coloca na sua cabeça, que você é muiiiiiiito importante pra mim, eu amo você , eu sempre vou te apoiar, eu acredito em você, eu estou com você...  para todo o sempre!!!...
Eu posso ter muiitos amigos e amigas... Mas VOCÊ, é mais que isso...
É minha gêma... é meu broto... MEU boneco de olinda... meu cheirinho de dove... É só minha!
Te Amo Sra. Vanessa..  Por favor, num briga comigo ._. Eu não suporto isso.
Saudades saudades  saudades  saudades  saudades saudades saudades (...)

"Estou indo embora por um tempo
Mas eu voltarei, não tente me seguir
Porque eu retornarei assim que possível
Você ve que eu estou tentando encontrar meu lugar
Mas pode não ser aqui onde eu me sinta segura
Todos nós aprendemos a cometer erros
E fugir... Deles, Sem direção
Fugir deles, Sem convicção
Alguém tenta classificar
Um coração partido e mentes atormentada
Para que eu possa encontrar alguém em quem confiar
E correr ... Para eles, para eles,
Velocidade máxima em frente
Oh, você não é Inútil
Nós somos apenas
fantasmas perdidos
viajando sem fim
Os únicos que mais confiamos
Nos empurrou para longe..."
Misguided ghosts ♫

4 comentários:

  1. MOOOONA !!! HoHooow Se essa não vai ser A FESTA heein o/ Liindos e Ahazaantes no escuriinho amanhãã.. altas footos e altos bafos com ctza (´6) !

    Que bonitiinho declaração de amoor pra Van *-* Isso que é amizade ;D

    Bêêjo suua póóóia atéé amanhã ; *

    ResponderExcluir
  2. pois é ne minha vida heheh e laia to aki ao son d behind blue eyes me divertindo em sua casa passando momentos lindo e cuidando um pokim d vc mas vida unica coisa q eu digo nao tem q se culp0a achando q tudo é sua culpa ou se flechar a todo momento em bonbas d amargura pq vc sabe q é muito alem disso q ninguem pod te dxa assim pra baixo e outra quando vim pensamentos assim d q esta forma da qual esta agora é errada para respire e sinta a brisa no seu rosto e vai ve q isso é so mas uma fase em sua vida q tudo é um jogo de mudanças onde a sorte vira e vc vera q esta sempre certa te amo minha cabelo mase fofa heheheh
    pena q o fim de semana tah chegando ao fim mas saiba q so d ter ficado cinco minutos q fossem com vc valeo muito a pena pois vc é alkela pessoa q na minha memoria esta e de lah jais saira c cuida meu anjim doce t amooooo
    como sempre dizia me chupa nenem e vem chera minha virinha kkkk
    adoro
    vc
    muitao
    (L)

    you ever in my life all the time^^

    ResponderExcluir
  3. Hey, a festa vai bombah!!
    Depois quero saber de tudo, como foi, quem foi e o que rolou... ;)

    Sobre te puxar de volta, desculpa, não faço mais!! Fico feliz em saber de toda essa sua liberdade e triste por saber que sou eu que te 'trago de volta"... mas tudo bem!
    Desgarrar-se é natural, como o PS disse a vida muda e tá mudando pra vc, vou continuar fazendo parte dessa mudança, tentando ser livre como vc está agora...

    Saudade.

    Amo vc.
    (L)

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog
    do texto
    :)
    bom feriado
    beijos

    ResponderExcluir