quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Bata seu poderoso martelo!

Recadinho...
" Não quero saber o que vão pensar.. Já me acostumei com os olhares tortos de desconfiança e medo.
Não me preocupa sua opinião e não ha nada de errado em amar. Seja quem for!
Então por que me julga? Por que me critica? Pare de bater seu martelo... Quem você pensa que é? Você que tem o poder nas mãos? Você que nunca esta errado? Então me julgue e dê sua sentença... que para mim é outra vida."  Por Fer


Eu prometi certo? Disse que colocaria seu desenho feito para mim aqui... Então ai está amr! Ficou lindo! *-*
Só queria entender... Por que você está ai e eu aqui?
"If you were here, everything was new and different for me... "
Obg por tudo... <3
Desenho no msn...








"Look inside
Look inside your tiny mind
Now look a bit harder
Cause we're so uninspired,
so sick and tired
of all the hatred you harbour.
Do you,
Do you really enjoy
living a life that's so hateful?
Cause there's a hole where your soul should be

You're losing control of it
And it's really distasteful
You say you think we need to go to war
Well you're already in one
Cause it's people like you

 Fuck you
Fuck you very, very much
Cause we hate what you do
and we hate your whole crew
So please don't stay in touch
that need to get slew
No one wants your opinion..."
Fuck you ♫


Um comentário:

  1. Marcaando presença em mais um post néah?!

    "Fuuuck You" - adooro o/

    I´ll be there tomorrow girl *-*
    Love Ya ; *

    ResponderExcluir