segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"You only need one..."


Segundo post... Não esperem muito não... tenho certeza que vai ficar péssimo!
Talvez, porque não tenho muito a dizer, ou talvez tenho tanto que nem sei por onde começar!
Hoje (11/10)  o dia foi tenso, devo estar doente. Dormi umas 2:30 da manhã e acordei quase agora... O.O
Sim, eu dormi mais de 20 horas, bom, também não estou comendo direito, tenho anemia, e outras coisas mais... E o que eu comi hoje? Pão com cheddar e presunto...
E pra beber? Ah o meu preferido leite com nescau... HSIUAHUSA irônico...  FIM!
Acho que nem água bebi hoje... Tá vou lá beber agora... Pronto agora tomei água tambem! ^^
Aff meu final de semana está uma shit... Estou sozinha... Todo mundo foi pra casa, e eu aqui. O pior de tudo é que eu poderia ter ido pra uns 4 lugares, e num fui pra nenhum!!!  u.u
Eu poderia ter ido pra casa... faz mais de mês que não vejo minha mãe, meus amigos. Ain estou com saudades de ver, de ouvir, abraçar e sentir o cheirinho de cada um!
 Eu poderia ter ido pra P.Venceslau, na casa do Jey ele fez niver ontem (Parabéns amour), nós iriamos no show do Fresno e eu iria dormir lá, por que não fui?
Bom, eu tambem poderia ter ido pro hopy hari com a Paty Ursinho *----* hihihi, tá das 4 opções essa  seria a mais dificil de conseguir...
E por fim, poderia ter ido com uma amiga pro show do Glória, Puuutz não acredito que não fui! Tá considerando que o show foi há uns 600 km daqui! Mas ain, é GLÓRIA! =S
Baixei o cd essa semana e é simplesmente perfeito! Caramba, eu não consigo parar de ouvir... Sabe quando as musicas dizem exatamente o que você precisa ouvir? Acho que também depende de como você esta..
Talvez eu precisasse ouvir aquilo quando baixei o cd...
Eu acredito nessas coisas, de como tudo acontece em determinado momento, como se fosse planejado...
Por exemplo, você perde o onibus e conhece alguem importante quando vai pegar o próximo, ou está vendendo espetinho pra ajudar a igreja e conhece um cara que... HSIUAHI deixa quieto (gêma abafa :x).
Mas continuando, é legal como esse tipo de coisa acontece... é tão louco e impressionante como algumas coisas nos marcam.
O ruim é quando isso não sai da sua cabeça... você deseja esquecer e não consegue, sabe por que?
Porque na verdade você não quer esquecer, sua vontade era que a pessoa estivesse ali contigo mas como ela não está, você tenta em vão arrancar de tudo que te faz lembra-lá...
E então você se olha no espelho e parece bem, apenas parece, pois isso é a sua máscara, no fundo você sente medo, dor, e esperança... =/
Pra finalizar... Vou deixar uma poesia de um dos meus seriados favoritos... Séries são meus vícios!

"Nesse momento há 6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671
pessoas no mundo
algumas estão fugindo assustadas.
Algumas estão voltando pra casa.
Algumas dizem mentiras pra suportar o dia.
Outras estão somente agora enfrentando a verdade.
Alguns são maus indo contra o bem
e alguns são bons lutando contra o mal.
Seis bilhões de pessoas no mundo,
Seis bilhões de almas...
e ás vezes nós só precisamos de uma!"
One Tree Hill (L)

5 comentários:

  1. Olha que honrra !
    o primeiro a postar,

    fernanda eu amo você
    e não quero te ver assim !

    força !

    <3

    ResponderExcluir
  2. Ivo (L)
    Vou ficar bem...
    Obg! *-------*
    Beijo (L)

    ResponderExcluir
  3. Mocinha, que história é essa de comer só pão com cheddar e presunto hein? =/
    Tomou leitinho com nescau!! uhauahuahuaha =)

    Não fica assim não! =/

    Se cuida
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Gatinhaa!
    To legal!
    E sobre comer, vc sabe que eu não como bem mesmO! u.u

    ResponderExcluir
  5. Ferdiinanda =D
    Gosteei do post e do leite com Nescau(único e originaal ;9)
    "Eu poderia ter ido pra casa... faz mais de mês que não vejo minha mãe, meus amigos. Ain estou com saudades de ver, de ouvir, abraçar e sentir o cheirinho de cada um!" :}
    Oun vem pra cáá logo então ;d,todo mundo me pergunto de você!!!

    OBS: NÃO esqueece meu Wayfareer *----* !

    ;*** sua póóóia xD

    ResponderExcluir