quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Think or Forget?

Eu jurei pra mim mesma às 2:47 da manhã, que não iria mais pensar em você por hoje! INÚTIL... Foi a promessas mais tola que eu já fiz... u.u
Até porque eu pensei antes de pegar no sono, eu pensei quando lembrei que prometi, eu  pensei quando vi "coisas" que me lembravam você!  Então vocês se perguntam: Por que diabos prometeu?
Na verdade não sei... Quem eu quero enganar? Eu não posso te esquecer, mesmo que eu queira, eu não consigo! Mas será que eu quero? Acho que não... Por mais que esses pensamentos me machuquem um pouco agora e me farão sofrer depois, eu me sinto bem pensando!
O perigo convida e o medo excita.
Não tentem entender esse post, porque eu me desconheço...

"Não posso perder o sono
por causa disso, não, não posso.
E agora não posso parar de caminhar
Me dê algumas horas e eu terei tudo isso resolvido.
Se a minha mente somente parasse de correr
Pois ainda não posso suportar
Não posso ser esse covarde.
Isso não pode estar acontecendo
Isso está acima de meu rosto,mas embaixo de meus pés
Pois amanhã de manhã terei tudo isso destruído
E tudo estará de volta para o caminho que estava
Eu queria que fosse fácil assim
Pois estou esperando por essa noite
E então esperando pelo amanhã
E estou em algum lugar, entre algo.
O que é real e somente um sonho...
Você me pegaria se eu desistisse do que sinto
Não se surpreenda se eu desmaiasse em seus pés novamente
Eu não quero fugir disso
Eu sei que somente preciso disso"
Lifehouse- Somewhere In Between ♫

3 comentários:

  1. Oi Tchica! Muito boa noite.
    Obrigado por ter passado em meu blog.
    Tambem o fiz o pouco tempo... Se mira que o seu estás muito bem caprichado.. continue assim.. adorei os textos...
    fique bem, volte mais vezes.. Paz e Saude
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tentar entender mulheres é algo que desisti há algum tempo!

    Mas existem coisas que valem mais do que outras...
    Se importar com quem se importa conosco vale bem mais do que com quem não se importa.

    Sua liberdade está na mente, seja livre, faça o que fizer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hé não tente se enganar, não dá pra não pensa em quem ja não sai da nossa cabeça por mais que a gente queira.

    beeijo :*

    ResponderExcluir