quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Welcome to my tragic life...

Uma semana daquelas!
É eu dei uma sumida daqui, mas não foi bem porque eu quis... Estou pirando com a faculdade e vou explicar alguns porquês... - -'

Quinta Feira, 22 de outubro. 10:00 da manhã (aprox).
Eu lá, gata na aula da Cris "ex-bonitinha" rezando pra ela deixar a gente apresentar nosso trabalho na próxima aula, porque não deu para nós fazermos. (A estrada caiu e o Jey ficou ilhado lá em Venceslau... )
Bom ela deixou... Mas não para a outra quintaa e sim pra terça feira as 13:30 da tarde... O.O
Ah e como sempre os trabalhos dela são bem "simples" ahá, quase nada u.u...
Um relatório baseando nos eixos (nem tentem intender), uma apresentaçã utilizando slides videos, fotos e pra finalizar uma maquete... sobre? Uma catedral gótica! Uau, animador eu seii! O pior... ela não era uma catedral simples, era A catedral... O nome da bendita? SALISBURY... depois vão no google imagens pra ver a cara dela! É praticamente impossível fazer uma maquete daquele trem! Mas então... continuando... Saii feito louca no meio da aula, desci no prédio da Jú (fica na frente do meu)... peguei ela e fomos pra rodoviária correndo, pois tinhamos que pegar o onibus pra cidade do Jey.. O que era 1 hora e meia de viagem, se tornou 3 horas e 40 por causa do desvio... Já começamos bem não?
Chegando lá, fizemos o máximo que conseguimos e a Jú foi embora porque ia pra Campo Grande no sábado... E eu, que era pra ficar até sexta feira... Cheguei no meu apê 7 da manhã da segunda feira! O.O
Fiquei lá fazendo essa igreja.. Usei roupas do Jey e da mãe do Jey, até que a Helo me salvou, me emprestando umas camisetas. (vou devolver prometo. Quando? Ah um dia ai... Ou vou esperar vc vim aqui pular o muro *-*)... Mas... claro tbm não passei 24 hras por dia fazendo a maquetee né? GRH Não somos de ferro! A gente tambem saiu, comeu pizza, lanche, a Panqueca, o strogonoff de chocolate e o batatão da mãe do Jey... (ela tinha que abrir um restaurante *-* )... Me diverti pra caramba, conheci uma galera e o povo de Venceslau me "ama" ! SIUHAIUHSUHA... Voltarei ctz.!

Segunda, 26 de outubro. 7:00 hrs da manhã.
Finalmente cheguei em casa... Arrastei o Jey comigo, desta vez ele que ia dormir aqui pra terminarmos a maquete e apresentarmos na terça... Sim a gente ainda não acabou essa bendita..
Ficamos até 5 da manhã fazendo a maquete lá na Jú... a Paty foi pra lá e o Lucas apareceu tbm, o perdido perdeu o onibus de volta pra cidade dele e teve que "dormir" aqui em prudente... Detalhe eu não conhecia ele... é cunhado da Jú e primo da Paty... Já é de casa... HUISHIAU...

Terça, 27 de outubro... JUIZO FINAL D:
Bom 5 da manhã, eu tava com cara de zumbi... tinhamos tomado energético com Whisky ._.
Saimos da casa da Ju e viemos tantar dormir no meu apê... Estavamos eu, o Jey (só pra variar.. ), a Jú , a Paty, e o Lucas... dividindo 3 colchões de solteiro, praticamente amontoados uns nos outros... Tá foi divertido! (666'
Às 8 da manhã já estavamos de pé pra terminar a maquete... e ainda tinha muita coisa pra acabar... faltava cortar todas as janelinhas com estilete!!! Voces pequisaram ela? viram o tanto de janelas? pois então! Eram muitas janelas e eu cortei meu dedo duas vezes, teve tambem uma hora o estilete escapou da minha mão e cortou minha calça jeans.... quando tirei a calça o trem tinha cortado minha perna tambem o.o... Já sou um desastre com uma arma na mão... Fique longe!!!
Enfim... terminamos a maquete 14:30 da tarde as apresentações já tinham comecado... quando entramos na faculdade já era nossa vez de apresentar... E o que íamos falar? Não estudamos nada, pq só nos focamos na maquete!
Apresentei mal pra caramba... e já levo bomba nessa matéria... Saii tremendo da sala e sentei no chão do corredor... minha cara estava péssima, com dor de cabeça, cólica (bentitos sejam meus cistos) não dormi, não comi, deixei de ir ver minha família (fazem dois meses que não os vejo) e ainda não consegui apresentar direito o trabalho!
Não suportei... Quando o Jey sentou do meu lado desabei a chorar! Pior que criança...Eu tremia, e cada um que passava por mim, pessoas que eu nunca vi... perguntavam o que eu tinha, eu chorava mais! De tanto ódio!
Para "resumir"... levei bomba mais uma vez... e estou acabada! D:

O post ficou enorme eu sei... E ainda nem contei tudo! Depois coloco as fotos...
Ah e Vaneessa, vou colocar nosso desenho no msn aqui, no próximo post provavelmente... <3

Antes que eu me esqueça... Obg Jey amor,  por me aturar na sua casa... Tantos rolos juntos! Sempre que precisar... Estou aqui táa? Ah e tambem por me apoiar, me abraçar e me ajudar quando eu estava chorando ontem... Amo vc "namorado" kkkk³!
Ah e Helo... Obrigada pelas roupas.. Vou devolver um dia... sua borracha tambem... Ah, e quando vc vem dormir aqui de novo? Heim? Eu sei que meu cafuné é irresistivel e vc não guenta muito tempo sem ele, SIUHUIAHSA... Ta parei...=*

Sem música hoje... =S já ta gigante isso, ninguem vai ler! HSUIHAUIS

Um comentário:

  1. Feerdi =D
    Que barra hein ;(
    Pooxa meeo pior saber que você tá longe e não ter certeza de quando vem !
    Saiba sempre que aqui vão ter pessoas que amam vc *--* e que senteem sua falta, e que vc pode contar com elas sempre ;D
    Foorça que tudo melhora sempre!

    Bêjo ;* (pra vc e pro meu wayfarer.. KKKKK) !

    ResponderExcluir