sábado, 10 de outubro de 2009

"Momento"

Como começar? Não sei... na verdade essa já é a terceira vez que eu começo!
Não sei nem porque fiz um blog... Me conheço, sei que vou postar aqui quase nunca... Vai depender do momento... Eu até gosto de escrever, comecei um livro, apesar de não ser muito boa nisso...
Bom sou muito impulsiva, ah, agora voces conhecem um defeito meu, ou não as vezes isso é uma qualidade certo? Mas intão, faço as coisas na hora, depois já nem quero mais, tudo depende do momento! E VIVA O MOMENTO, já falei essa palavra aqui três vezes, vou colocar no título =) Mas é assim não é?
A vida é feita de momentos... E por falar em vida, tenho pensado muito na minha ultimamente, na dos outros tambem, mas vamos falar da minha, afinal esse é o objetivo do blog né? Coisas que eu tenho lembrado... coisas que eu tenho tentado esquecer... Coisa INÚTIL, eu não vou esquecer aquilo mesmo... (só estou pensando alto).
Coisas do tipo:
Queria entender minha cabeça... Queria não te ver em todos os lugares, inclusive meus sonhos e pensamentos (Aff o seu cheiro ta em mim...!)
Bom... Queria alguem... Queria não estar sozinha, literalmente... Queria não chorar mais hoje... Queria conseguir parar de ouvir essas musicas tristes... Queria estar em casa... Queria meus amigos... Queria olhar em seus olhos... Queria um abraço. Ok já chega! Parou a depre Fer... (falando comigo mesma)
Não sou assim! Não tenham uma má impressão de mim... Não costumo ser tão depressiva e triste, na verdade eu nunca sou assim... Mas é que ultimamente eu não tenho sido eu mesma.. Não porque eu não queira, e sim porque minha cabeça está confusa...
Porque estou dizendo isso aqui?
Acho que ninguem vai ler mesmo...
Então já chega...  Apesar de ter muito pra escrever, não sei como escrever... Repetitivo não?
Eu disse que não era boa nisso...
Bom como vou acabar?
Acho que vou colocar uma musica... Mas qual?
(aff tenho que parar de fazer tantas perguntas, principalmente essas que não terão respostas...)
Vou colocar a que eu estou ouvindo...

"I'm not coming back
(Forgive me)
I've done something so terrible
I'm terrified to speak
(I'm not calling, I'm not calling)
But you'd expect that from me
I'm mixed up, I'll be blunt
(You're driving me crazy)
Now the rain is just washing you out of my hair
And out of my mind
Keeping an eye on the world
From so many thousands of feet off the ground
I'm over you now
I'm at home in the clouds, towering over your head
I guess I'll go home now
I guess I'll go home now
I guess I'll go home now
I guess I'll go home"
Remembering Sunday ♫

6 comentários:

  1. Começo Beeem ... Texto e Fotos Lêndos !!! Continua assim que o blog faz sucesso ;)

    ResponderExcluir
  2. MA OOOOOOOOOE!!

    depois EU sou emo...

    HEauioheaOIUEHaoiueh!!

    ResponderExcluir
  3. Obg André my bitch ... SIAHISUA
    E Paty minha ursinho... ME DEIXA! Grh
    HSUIAHUSHA amo vcs... (L)

    ResponderExcluir
  4. Gatinha.. =)
    Realmente estava inspirada =)
    E você nunca estará sozinha! Sempre poderá contar comigo e com as meninas! Mesmo que não estejamos juntas 24 horas, você estará no meu coração! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei... Concerteza vou acompanhar o blog.. aguardo um novo texto por dia.. =D

    ResponderExcluir
  6. UIIIIIIIIIII ! ela sempre seduz HSUASHUASHUASHAUSHUASHUAHSUAHSA

    adorei o texto !
    que chic tenho uma amiga inscritora

    HSUA
    h
    h

    te amo fee <3

    tava inspirada ein [2]

    ResponderExcluir