segunda-feira, 19 de outubro de 2009

When my time comes...

Hoje... Sai da faculdade, tomei chuva... Der isso é obvio, eu estava com a Paty ursinho, o azar em pessoa! Fui pro apê dela passar a tarde, já que não fomos pra Venceslau porque a estrada desmoronou o.o ! Enfim, minha tarde foi ótima, comi torta, bolo de cenoura, bolo salgado e sucrilhos... ( super gorda )
E ainda fizemos uma sessão de cinema, com três filmes do Tim Burton *-*
Sweeney Todd, bom eu dormi na metade, e como sempre a paty não perdoou, tirou fotos e pulou em mim...
Deeepois O estranho mundo de Jack *-*... e pra finalizar Noiva Cadáver *-*...
Ai quem não perdoou foi eu, também fiz montinho e mordi ela! HSIUAH Adoro morder!
Voltei pra casa (quase 20:00 hrs)... e comi! SHAIHSIUA só pra não perder o custume.


Entrei na internet e na verdade nem ia atualizar o blog, mas conheci uma pessoa(faz pouco tempo), pra falar a verdade nem conheço ela pessoalmente o.o (vai entender)...  Entretanto ela me fez refletir por alguns momentos, e isso é bem estranho! Bom, não a parte da reflexão, porque eu sempre faço isso, e sim como as pessoas nos "influenciam", nos mudam e nos fazem perceber as coisas.
Infelizmente nem todos são assim! E isso é muito triste... =/
"Nós só damos valor quando perdemos" É muito clichê, eu sei,  mas é a mais pura realidade!
Agora pense, se você morresse hoje, o que deixaria?
Fez tudo o que queria? Disse tudo que gostaria, ou simplesmente não diria nada?
Queria alguém? Queria um abraço? Queria um beijo?
Tanta coisa pra querer, tanta coisa pra fazer, em tão pouco tempo!
Aposto que "as 24 horas do seu fim", voaram! Mas na verdade isso é uma ilusão, porque os segundos são os mesmos, os minutos são os mesmos e as horas são como todas as outras de todos seus dias anteriores, a unica diferença e o que você faz com ela! Você tem opções, então escolha aproveitá-las ou não...
Agora me responda: Você poderia morrer hoje?

"After my dreaming
I woke with this fear.
What am I leaving,
When I'm done here?
So if you're asking me,
I want you to know:
When my time comes
Forget the wrong that I've done,
Help me leave behind some
Reasons to be missed.
And, don't resent me,
And when you're feeling empty
Keep me in your memory,
Leave out all the rest"
Leave out all the rest ♫

6 comentários:

  1. Temos algo em comum: também não aguentei Sweeney Todd!
    Mas dormi bem!
    hehehe

    O fim, nem sempre é quando termina tudo.
    Muitas vezes, um fim dá origem a um belo começo.
    Tudo depende dos pontos de vista!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Um adendo...
    Linkin Park! Boa!
    Apesar de particularmente preferir o primeiro cd deles, gosto dessa música.
    Retribuindo a visita, e respondendo: voltarei sempre!
    hehe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Obrigaada pelo coment :D
    Vc tambéém faz arquitetura? Ai tadinha de vc >< hauahuahua
    Tô naquele estágio de reflexão "pq escolhi esse curso?!" hauahuhua Mas adooro! O melhor são as pessoas que a gente conhece, cada um mais louco que o outro, né?

    Gosteei daqui hein! Vc escreve bem ^^

    Boa sorte com o curso e a dor nas costas hauahuhua

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Agora que vi ali no cantinho: toca glória! *0*
    Se eu te falar que tô ouvindo eles agora Oo' hauahuhua

    :*

    ResponderExcluir
  5. Ain Di, momento filosofia...!! :P

    ...e vc ainda falava que não escrevia bem, né?! Escreve MTOOO!!!

    Saudade imensa...!!

    (L)

    ResponderExcluir
  6. Póóóia!!! Quanto programão heein xD
    KKKKK pelo jeito a chuva não deu trégua nem por aí, aqui então nem se fala :X

    Ahh adoreei a música do finaal *--* e essa verdade tão "clichê", mas que nunca perde o seu valor ;D !!!

    ps: Não poderia e nem quero morrer hoje #livra#

    We miss you so much =D !!!

    ResponderExcluir