terça-feira, 13 de outubro de 2009

É só você lembrar...

Ah, to chateada!
A verdade é que eu quero muito escrever alguma coisa boa e legal aqui! Mais eu não sei como, as palavras não estão saindo... Aff, minha vida é um tédio! Nada acontece...
É culpa minha, eu sei! Mas claro as pessoas influenciam e contribuem muito pra que a vida seja boa ou ruim... e é impressionante como algumas fazem isso tão bem!
Conseguem te trasformar em um "nada" em certos momentos...
Conseguem fazer com que você se sinta mal...
Te tiram do sério, te fazem perder a razão...
A verdade é que quando você faz uma besteira sempre aparece alguem pra te criticar, te julgar, te dizer uma porção de coisas, inclusive apontar erros antigos...Elas te jogam na cara coisas que você ja nem lembrava que tinha feito!
Maaas... E quando vc acerta? E quando precisa de alguem? Alguem está ali por você?
É só pra refletir, não estou dizendo que ninguem está ali por mim, por sorte eu tenho os melhores amigos do mundo... Alguns de anos, alguns de não tanto tempo assim, mas considero todos!
Amo vocês... Obrigada por tudo!

Van: Alguem por favor me explica como pode ter alguem tão igual e tão diferente de mim!
Amoo tanto você que chega a doer...
Tambem tenho tanto medo...medo do amanhã...
Acho que não consigo mais te ajudar... não consigo mais te ouvir... você esta tão longe de mim não suporto isso.. Não suporto mais não te ver todos os dias... Não te deixar mais em casa, e quando chegar na minha te ligar...  Não te segurar quando você estiver caindo... Não te abraçar quando você estiver chorando...
Você está há 10 horas daqui... e eu não posso fazer nada! Por mais que eu queira. =/
Com você vivi alguns dos meus melhores momentos, dos piores tambem...
Nunca vou me esquecer do dia em que te segurei no meu portão, foi o dia em que consegui trasferir sua dor pra mim... Pois me sentir horrivel e sem ar...
Bom, já chega não quero chorar... e tambem se eu for escrever tudo aquii... não termino nunca!
Só quero que você saiba, que você é uma parte de mim, eu seeempre vou estar aqui por você e com você, não importa o que vc fizer! Amo você Sra Vanessa Broto!
Ah, e antes qu eu me esqueça... você é forte, mais do que acha, muito mais do que consegue imaginar... e você vai conseguir... porque eu acredito em você... e quando você "pensar" que está sozinha... respira e  pense novamente, você vai ver que eu estou ali, que eu estou em todo lugar... <3

Já chega por hoje... Vou escreveer mais de você Van, e dos outros tbm, não se sintam tristes HSUIHAIUS!
Um dia de cada vez... (L)

"Te esperei até hoje de manhã
Você disse pra eu não ficar com medo
Da chuva lá fora
Mas a chuva passou e eu não te vi
Só queria estar longe daqui, mas sei que nada mudou
Deixa eu te dizer
O quanto eu te esperei
Talvez eu já nem lembre mais
Se não vem me buscar eu vou fugir sem você
Já cansei de esperar
Eu nada tenho a perder
Você sabe que eu não mentia
quando eu dizia em seu ouvido:
Me tira daqui
Já nem sei como vim parar aqui
Com essa gente que nada diz pra mim
Só sei que não quero estar aqui
nem mais uma noite não
Mas os dias parecem não ter fim
E o sol vai brilhar bem longe de mim
Mais um dia se foi..."
Glória - Me tira daqui ♫

6 comentários:

  1. Ain Didi!! Quanta saudade de ti, gema!! Também te amo tanto...
    E vc está errada! Vc sempre me ajuda, sempre me ouve.. e mesmo longe continua sendo a melhor amiga do mundo! É minha irmãzinha!
    ..sobre aquele dia que me segurou no portão, vc foi um anjo pra mim, foi o pior dia da minha vida e vc estava lá pra me apoiar, como sempre faz!
    Ainda vamos viver muita coisa boa juntas, pq vc querendo ou não, vai ter que me abrigar na sua casa em muitas férias ainda!! :P

    Te amo demais!! Vc me faz MTA falta... (L)

    ResponderExcluir
  2. So uma coisa pra dizer! Eu amo mais! HSUIHAUHSIHAIUS
    Se é que tem como...
    (L)

    ResponderExcluir
  3. pois é neh mor como sao as coisas .. somos iguais em tudo ate no modo d pensa d ajir d sentir as cosias como sao ,, aff vida vc em faz tanta falata d estar com vc todas as manha d mimi juntin cabelça petinho uma da outra'' bom nao tao perto assim neh com o espaço d uma carteira a outra'' mas em fim é a vcida neh mas o caminho e unica coisa é certa por mas longe q estamos agora sinto vc aki do meu lado msm so pelo msn sei quando nao tah bem fato gerado por nossa siontonia azul
    t amooo minha linda

    ResponderExcluir
  4. Não disse que eram os melhores amigos? (L) Amo tanto!!! Queria todos aquii comigo!!! Saudades...

    ResponderExcluir
  5. Não importa o quão distante estajamos, ou não, pode sempre contar comigo. E não fica assim, dizem que tudo tem um motivo pra acontecer, se fecharam portas hoje, amanhão abriram muitas janelas, e haverá um lindo jardim! =)
    A música Glória - Me tira daqui é perfeita! =)
    Se cuida. E come direitinho. Beijos gatinha

    ResponderExcluir
  6. Feeerd *---* Que liindo!

    Ageente aqui quer vc peerto tbém \o
    Obs: baixando Glória alok =P

    Bêjo e se cuida,que a fase ruim sempre passa ;D !

    ResponderExcluir