domingo, 18 de outubro de 2009

Os dias ruins todo mundo tem...

Já era hora de att isso... Se bem que, a tendencia é essa, ir diminuindo as postagens, uma por dia, uma por semana, uma por mês... Bom, não vou deixar chegar a tanto... tá eu vou tentar não deixar!
Resumo os ultimos dias, na verdade não aconteceu nada de tão emocionante, mas vou colocar algumas coisas aqui.
Bom encontrei minha calça skinny roxa, so falta o money pra comprar // Quero um nike dunk high //Quero outro wayfarer! // Ontem fui na casa da Paty fazer torta, modestia parte ficou muito boa! // Conheci uma menina nova na facul e ela roubou a fita crepe da Paty  // Não lembro o nome dela! u.u // Amanhã vou pra Venceslau na casa do Jey *-* // Baixei o cd do 3OH!3 *-* (...)

"Os dias ruins todo mundo tem..."
Coloquei no titulo, porque ultimamente eu estava nos meus dias ruins... Ainda não estou muito bem, mas estou melhor... Enfim, todo mundo tem! Então para de me criticar poxa! Grh!


Só pra não esquecer:
Você não era tudo aquilo que eu pensava... talvez menos que eu imaginava... eu disse talvez!
Seu cheiro não está mais em mim...
Eu deveria parar de me iludir com relação a isso...
E "aquele" é o meu jeito, sempre! u.u

Só pra não esquecer ² :
Tirar todos os xerox da faculdade, pra ter o que estudar na prova...
Não deixar tudo pra ultima hora...
Fazer a lista das coisas que vou precisar pra festa no meu apê...
Não fazer nenhuma besteira, e tentar não agir por impulso (dificil)...

Ah antes que eu me esqueça, consegui colocar musicas! Está aqui do lado...
Coloquei cinco pra começar e depois vou trocando...
Música de hoje... 3OH!3... *-*
"She wants to touch me wahoo.
She wants to love me wahoo.
She'll never leave me wahoo, wahoo hoo hoo.
Don't trust a hoe.
Never trust a hoe.
Won't trust a hoe.
'Cuz a hoe won't trust me"
Don't trust me ♫

5 comentários:

  1. nem sei o q fala véii

    huauhauhauha

    nem quero dexa meu nome ae
    vc nem quer saber quem eu sou msm
    xD

    volto sempre
    euridemais

    ResponderExcluir
  2. SHUASIUHAIUHSA atá! Quem será ein? HSUIAHSIUHAIS
    faaalo nada! U.U

    ResponderExcluir
  3. E ai, tudo bom?
    É a primeira vez que eu passo por esse blog esó posso dizer que eu gostei muito dele, muito bem feito e escrito.

    Sobre o que vc escreveu, realmente um Nike Dunk nao faz mal a ninguem, tenho um Low, mó divertido.

    Nao tenha preguiça de bloggar! Sério,isso vira doença, tem que postar sempre pra mantar a clientela fiel!

    Caique Almeida
    http://butequeirosdeplantao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, dias ruins todo mundo tem hehe
    Já tô te seguindo, me segue aí!
    http://tallysween.blogspot.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir