terça-feira, 12 de janeiro de 2010

"Tão pouco tempo pra dizer que sim
Ou muito menos pra deixar no não
Você se foi e me deixou aqui
Sem um pedaço do meu coração
Lembrei do dia em que te conheci
Lembrei de quando segurei sua mão
Por que e que tudo tem ser assim
Lembrei de quando vi você partir
Mas se você voltar
Traz de volta o meu coração
Mas se você voltar
Não esquece o meu coração
Que não quer parar
Teima em bater
Por você..."
Se você voltar ♫


Devo estar errado

quando penso em nós dois
Quando faço planos,
e deixo tudo pra depois
Devo estar apaixonado
por não conseguir fugir
Dizer pra ir com calma
não acalma mais o coração
Te ver tão perto e estar tão longe
não é mais a solução...
Devo estar apaixonado
por não conseguir fugir
Será que alguém pode explicar
por que eu não consigo dormir?
Então diz pra mim
O que tanto te faz pensar
O que te impede de se entregar
Diz pra mim
Então diz pra mim
Que tudo que eu falei não bastou
Que antes de começar acabou
Diz pra mim
É assim..."
Diz pra mim ♫

Eu viciei nessas músicas do Léo. Fui no show, PQP muito bom... (:
Escutem, recomendo. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário