domingo, 3 de janeiro de 2010

É sempre assim...

"- Sabe porque sofremos tanto quando uma pessoa que amamos diz adeus? É porque cada uma delas tem um pedaço do seu coração."


Sabe, a minha vida inteira as pessoas diziam que eu iria me tornar uma psicopata se nao começasse a ter sentimentos...
Mas eu quero saber, o que tem de bom em ter sentimentos?
Porque eu finalmente me permiti, e agora eu sinto que meu coração foi completamente arrancado.
Eu na verdade não sei o que dizer, todas as palavras se tornaram tão repetitivas... Então o que eu vou fazer? Dizer mais uma vez que me sinto mal? Sim me sinto mal.
Dizer que estou muito triste e pensando seriamente em tomar uma decisão ruim? É eu tambem me sinto assim...
Agora o que importa? Quem se importa? Eu ja disse tudo isso aqui, e mudou alguma coisa?
É meu destino, só pode, e nada que eu faça ou diga vai mudar isso... Eu nasci para ter momentos extremos. Minha maior felicidade, é minha maior decepção, quanto mais eu amo alguem, mais eu perco...
E perco para mim...
Enfim, eu não vou colocar o resto do meu texto aqui, não é importante e ninguem mais precisa saber o quanto eu sou idiota.

"O que se faz quando envenenado por,
Um amor misturado com um ódio que
Faz sentir desde o prazer intenso,
Até o espasmo da morte...
A intolerância de ser acostumado
A viver intensamente apaixonado
lhe reserva o coração
Predestinado a sangrar
Em um quarto vazio e frio...
Até parar de bater
Por alguém que não te quer
Portas fechadas escondem pensamentos cegos
Que podem levar,
À loucura em um minuto
Basta fechar os olhos e o normal
Se transforma em absurdo
Paixão é droga é talvez
Um vírus contagioso através do olhar
E viciante pelo gosto mentiroso,
e efeito alucinógeno

Que afeta a consciência,
E o coração?
Até parar de bater

Por alguém que não te quer"
Até parar de bater ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário