quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Palavras aleatórias...

Nescau, neSScau mensagem de voz, Muse, Paramore, exception, vaca, escalímetro, Los Hermanos, régua T, arquitetura, Clarice, Paris, Torre Eifel, “EU AMEI”, “sabe o que você faz né?”, baldez, baixtante, amoR, meixmu, reixpoixtas, ferRRRnanda, VA-(...), "vem colo?", sonhos, macacão verde, vestido colorido, lacinho de cabelo, all star azul marinho, lilás, barata, calça xadrez, love/hate, fotos, franja, 1m15d, I can’t take my eyes of you, desenhos, poesias, blog, peixe, tarta, romantismo, textos, Machado de Assis, Capitu, francês, modernismo, concretismo do final da década de 50, inglês, preposições, -5+2, matemática, português, áries, escorpião, inferno astral, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, 1000 km, ou mil, como preferir, o seu para sempre, o meu para sempre, “você sente?”, lágrimas, sutian fluorescente,“dorme comigo?”, dia 22, amoR, mô, amr, i<3vc, frio na barriga, mãos suando, ou soando? bochechas, covinhas, choro, sorriso, cara de emoticon, cara de depressão, maluca, doida vulgaR, 188 toques de celular, sabe Deus quantas mensagens, depoimentos, filmes, seriados, Shane, Carmem, linda, namoral, ciúmes, DECIMO QUARTO DIA, abraço, beijo, segurança, insegurança, Pitty, equalize, reação em cadeia, you and me, danone, escada dourada, ILY♥, vídeo, sociedade, família, amor, nosso amor, carioca afrancesada, regata preta, bebe da mamãe, 5 anos, “quer namorar comigo?”, bico, olhos, TV, minissérie, microfone, webcam, simplesmente olhar, Venceslau, boate, praia, “me deixa ficar?” morrer, viver, ir embora, ir atrás, voltar atrás, luz da lua, minha lua, coração no alto, tentar, conseguir, ponto para você, ponto para mim, "estou te irritando?", "o que foi criatura?" as minhas caras, palmas, (y), calma lá, queijos, gatos, cachorros, "mentiraaaaaaaaaa", “eu desistiria da eternidade para te tocar...”, katy perry, bad romance, “eu sei que vou te amar”, "pra ser amor...", a capeta, a desligada, canetinha, “quer casar comigo?” my heart, subnick, meu coração, seu coração, falar, ouvir, pescoço, roberto carlos, natal, meia noite {..} etc etc etc..

Nenhum comentário:

Postar um comentário