quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Escrevi uma música pra você... ♫²

"Não sei bem como você chegou,
Eu só sei que me conquistou
E agora eu não me imagino sem você...

É o que eu sinto,
eu não vou esconder
Quando tudo o que eu preciso é você...

Olhe fundo nos meus olhos, vai sentir meu coração...
Só assim perceber que é minha única exceção..

Fomos longe,
Eu sabia que isso ia acontecer,
Mas agora, eu
Não vivo sem você...
O seu jeito de falar, a sua forma de amar,
É muito mais que eu podia esperar
Dessa vida...

Nela não importa mais ninguém...
Porque eu nunca quis tanto alguém,
E hoje essa é minha certeza...

Você pode não acreditar
E eu vou tentar te entender,
Mas antes você tem que saber...

Olhe nos meus olhos, sinta o meu coração.
Eu te amo, você é minha exceção...

Fomos longe,
Eu sabia que isso ia acontecer,
Mas agora, eu
Não vivo sem você...
O seu jeito de falar, a sua forma de amar,
É muito mais que eu podia esperar
Dessa vida..."
Minha exceção -Ferdi ♫ (versão original)

ps: vem colo agora? *-*
Eu amo você, ou melhor... EU TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário