quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Indiretamente para você.

Eu sou péssima em adimitir o que eu sinto..Eu não consigo dizer com facilidade "eu te amo" exatamente assim com todas as letras, isso não quer dizer que eu não sinta, apesar de que hoje, eu amo tanto que consigo dizer, gaguejando, respirando fundo, com borboletas na barriga, mas eu digo. Infelizmente, as palavras parecem ter perdido seu valor, isso tudo as vezes, não causam efeito algum... São só palavras, formando uma frase bonita.
Então gostaria de saber uma fórmula para nunca perdermos essas reações, e a pessoa que as causam..
Essa sensação gostosa, esse medo de perder, as mãos suando, a pele gelada, a boca seca... Tipo quando você vai na maior montanha russa do parque, você treme, as vezes chora, tem vontade gritar, sair correndo, mas depois, quando esta nela, sente a melhor coisa do mundo, você é como um pássaro, está livre, em um momento único.
Enfim... Será que é possível amar alguem mais a cada dia? Se isso é possível, tambem se pode amar menos não é?
E como reverter isso? Eu preciso que me ame sempre, no nivel mais alto que se pode existir...
Porque eu sei que te amo muito,  o máximo que meu coração aguenta,  e eu "sou todo coração"...
Atrevo-me a dizer, que nunca amei tanto alguém... Nunca quis tanto alguem...
Mas não, eu não vou medir quantidade, e nem quero... Na verdade não me importa se sente mais ou menos que eu... Eu sei o que vem de mim, e sei que é imenso..
Então saiba disso, e tambem que meus sentimentos por você são a "montanha russa" da minha vida, e muito mais...
"Where all us stars
      Nós somos todas as estrelas     
We're fading away
       Nós estamos desaparecendo    
Just try not to worry
       Apenas tente não se preocupar     
You'll see us some day
      Você nos verá algum dia     
Just take what you need
      Apenas pegue o necessário    
And be on your way
      E siga seu caminho     
And stop crying your heart out
       E faça seu coração parar de chorar..."
Stop crying your heart- Oasis ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário