domingo, 17 de janeiro de 2010

Just stay.

Eu só não queria que fosse assim... Eu só não queria brigar tanto com você...
Com o tempo, você vai passar a me odiar, eu sinto isso.
Apenas me diga o que eu posso fazer para não brigarmos mais, para que me queira ao seu lado, por todos os segundos... Diga-me e eu vou fazer, vou tentar ao menos...
Saiba que eu te amo, e te quero para todo o meu sempre, com suas brigas, ciúmes, e os momentos em que me odeia e quer me matar... Eu não ligo, vou cuidar de você, te abraçar forte, e não vou soltar até que fique tudo bem, até passar...
E então você vai ter certeza de que é tudo que eu preciso para estar viva, e o resto, é só o resto, simplesmente mais nada importa para mim.

“Just stay with me even when I'm wrong.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário