quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

If I ain't got you... ♪

"Algumas pessoas vivem para a fortuna...
Algumas pessoas vivem apenas para a fama...
Agumas pessoas vivem para o poder ...
Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo...
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais,
definem o que elas são por dentro
Eu já me senti assim antes, mas a vida era sem graça,
tão cheia de coisas superficiais...
Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, amor...
Se eu não tiver você, meu amor...
Algumas pessoas querem aneis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você...
Algumas pessoas procuram por fontes
Promessas de eterna juventude
Algumas pessoas precisam de três dúzias de flores,
e este é o único jeito para provarem o amor para elas...
"Sirva-me o mundo em um prato de prata",
E o quão bom isso seria?
Sem ninguém para compartilhar,
Sem ninguém para realmente se importa comigo?
Algumas pessoas
querem tudo
Mas eu não quero absolutamente nada
Se não for você, amor...
Se eu não tiver você, meu amor...
Algumas pessoas querem aneis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você... "
If I ain't got you ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário