sábado, 9 de janeiro de 2010

Welcome to my tragic life... Part II

Fazia tempo que eu não postava minhas tragédias aqui...
Mas não pensem vocês que elas pararam de acontecer.. Eu é que parei de contar! HSUHAHSA Mas hoje.. contarei... então se preparem porque hoje o dia foi tenso...
Vamos lá... HAHA =B
Hoje de tarde as meninas passaram em casa para darmos uma volta... Até ai tudo normal, a não ser o tempo, que estava ficando feio! O céu ficando preto e eu sentindo que ia cair aqueeeeeeeeela chuva... Enfim, fomos mesmo assim.
No caminho a Cáh resolveu voltar para levar os cachorros embora, eles não podiam tomar chuva, iam ficar doentinhos! =S
E lá fomos nós, eu e minha gema, que quase não gostamos de chuva HAHA... #ironia -.-
Andamos andamos e andamos, e nada para fazer nessa cidade findi mundo, que se localiza um pouco mais pra lá da onde Judas perdeu as botas... (y)
Enfim, fomos na sorveteria... Quando estavámos quase indo pra casa, cai aquela chuva... O que fazer?
Vamos nessa! HAHA
O tempo muito feio, e parecia que não ia parar de chover hoje... e nós duas lá, andando na rua, pingando... Foi muito engraçado, todo mundo olhando pra nossa cara... me lembrou a chuva que eu tomei com a Ju e o Jey, pqp aquela foi foda... mas outro dia eu conto...
Dai eu andando me divertindo bagarai e a Vanessa puta, entao vimos um carrinho de mercado... Pra que? Catei o carrinho e comecei a empurrar gritando feito uma louca:
-Munta no carrinho gema, sobe ae vaai... Só dessa vez! Vaaaaaaai gema!! HSIAHSUHAISA Vamos! Vamos! Vai vai...?
Porque vamos combinar, empurrar alguem num carrinho de mercado é tendencian, que nem diz meu amigo dudatt my bitch...
Resumindo, rashamos o bico, e ela não subiu no meu carrinho...
Foi comédia... andamos andamos e andamos mais um pouco, e parecia que nossa casa nao chegava nunca!
O.O
Dai quando finalmente estavamos chegando, passa uma caminhonete do nosso lado e voa aquele jato de água que nos molha da cabeça aos pés...
Ai vocês se perguntam, mas já não estavam molhadas?
E a resposta é sim... Mas estavamos molhadas so com água e não com terra, folhas,e sabe Deus mais o que!
Fiquei muito puta... xinguei o cara até a quarta geração da familia dele, e como se não bastasse um tarado do posto de gasolina comecou a me cantar... Vê se eu mereco!? Aff
Mas não pensem que acabou não...
continuamos andando, nunca foi tão dificil chegar em casa... mentira ja foi sim, mas isso tambem é outra história... HAHA...
Enfim, eu ja estava na rua de casa praticamente, mas ia levar minha amiga na casa da Cáh, pq eu sou legal né! HAHA, Bom, então nós passamos em frente um lanche, e do outro lado da avenida tem um barzinho... Eu olhando pra avenida procurando por um lugar mais "seco" para atravessar, porque aquilo parecia um rio... =S dai eu vejo um garoto na frente do bar acenando pra gente...
-Ô Fer aquele cara ta te chamando!
-Hã, eu nem conheço... Nem deve ser pra mim...
Então olhamos em nossa volta e éramos as unicas loucas a pé na rua, e o cara continuava chamando...
-Você não conhece Van?
- Eu não... O.o Tem ctz que não é pra você?
-Tenho cara, eu nunca vi mais gordo! o__O
ps: ele não era gordo! HAHA
Então a Vanessa me pega pelo braço e diz para irmos ver o que o individuo queria...
Ficamos paradas na frente do cara, pingando, sem entender nada...
então ele:
-Andando na chuva moça, espera ela passar aqui...
dai a Van respondeu:
-Já estamos chegando em casa...
e eu completei:
-E também nem tem como molhar mais... O.o
-Mas calma moça, vamos ali tomar uma cerveja comigo? Ele me disse...
Eu olhei pra Van e pensei, esse cara ta me zoando! Só pode! O.o
Ai ela:
-Olha moço, desculpa mas hoje não é um bom dia...
E eu puta, virando as costas pra ir embora... e ela logo atras... Ai ele olha para mim e diz:
-Desculpa moça, mas é que eu sou novo na cidade, não conheco ninguem...
ai eu pensei, PQP ele encafifou comigo! O.o
-Olha moço, nem vai dar ein... Prazer, tchau...
Viramos as costas e fomos.. Eu não sabia se chorava ou se ria da situação...
Para terminar, brincamos muiiiito nas poças de água, zuamos demais, e choramos de tanto rir... Foi ótimo...
E não adianta, é sair com minha gema, que algo acontece... Ja passamos por cada uma!
Só nós sabemos de tudo quee passamos, e não foram poucas coisas,  é uma pior que a outra... Me divirto demais!
Minha gema para forevis... Você não faz idéia de como me faz falta e de como eu amo você...
I swear... forever!

TE AMO. ♥


2 comentários:

  1. Ain!! Foi tão divertido... ri demais!! Mas como podia ser diferente, né?! Sempre que saímos juntas acontece algo desse tipo, por isso nossa amizade é recheada de histórias cômicas!!

    Vc não faz idéia do qto me faz falta.. e qdo ficamos juntas de novo e coisas desse tipo acontecem me deixam ainda mais revoltada e triste por ter ido embora e me separado de vc..
    Mas tento reparar isso vindo te visitar e arrumando mais histórias.


    Amo muito vc. É sem dúvida a melhor amiga que eu podia ter encontrado... e não é a toa que vc é minha gema!!

    Conte sempre comigo... (L)

    ResponderExcluir
  2. UIHUIHWUIHEUAIHAEUIEHUIEHIUE
    ah naao!!! essa foi melhor do que nosso banho de chuva no campus II D:
    vou roubar um carrinho de suprmercado pra descermos aquela ladeira, qtal?
    aehuieheuie
    saudade de voce sua putinha!!!

    juu

    ResponderExcluir