sábado, 16 de janeiro de 2010

<3

"Eu queria entender porque não paro de pensar em você, talvez sejam lembraças que me perturbam, lembranças dos nossos dias, que nem são muitos assim...
Estou tentando dizer que eu te amo, e esse amor vai muito além do nosso presente, que com palavras nao consigo explicar, então tente sentir.
Olhe nos meus olhos e veja o quanto você significa pra mim, sinta a verdade em minhas palavras, sinta o meu medo o meu desejo a minha respiração...
Você é tudo que eu tenho, é mais que eu podia esperar. Hoje, é a minha vida, é a minha certeza.
Tudo que sinto é por você, sentimentos intensos, loucos, tão reais.
Sou péssima em adimitir o que sinto, então vou te contar um segredo e eu espero que não conte... a verdade é que eu nunca senti algo assim por alguem antes, não desse jeito, esse amor sem medidas, esse sentimento infinito, a vontade chorar e gritar de tanta raiva e ao mesmo tempo te abraçar e não soltar mais.

Alguns momentos, sem perceber, eu me pego pensando em você, é quando mais sinto sua falta, quando não estou bem e so queria um abraço, não qualquer abraço, o seu abraço. os seus cuidados, a sua voz, suas palavras... Eu quase não consigo adimitir e por um segundo eu me odeio agora poru tudo que disse, mas você precisa saber, eu quero que sinta tudo o que eu posso te transmitir, mesmo estando longe... Eu te amo muito, e eu não sei o quanto é esse muito...
É mais que as estrelas, é mais que as gotas da chuva, do mar.. é incomparavel a qualquer valor numerico, a qualquer situação, é um sentimento... e por hoje, é infinito.
E não sei como, não sei o porque, e tambem nem me interessa, eu vivo o meu presente, e isto sou eu. Meu "eu" querendo você...

Sei que não sou a melhor pessoa do mundo... e tambem nem quero ser, só espero ser o sulficiente para estar contigo, para todo o meu sempre... Se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar e na onde você vai estar, pois eu estarei lá esperando por você."

Menorquetres ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário